Pneu convencional com estilo exclusivo, deixando as motocicletas custom com visual elegante, ao mesmo tempo oferece toda a performance da renomada linha me888 marathon ultra
Flanco branco cuidadosamente polido aprimorando o visual exclusivo das motocicletas clássicas custom
Rendimento quilométrico imbativel com performance consistente durante toda vida util do pneu
Ampla gama de medidas que atende a diversas motocicletas
Propriedades: flanco branco cuidadosamente polido sulcos de profundidade variavel, assim como a inclinaçao das paredes perfil que apresenta uma area de contato mais curta e mais larga, aprimorando o rendimento quilométrico efeito: look clássico de motocicletas touring e cruiser excelente disperaçao da agua oferecendo um desgaste regular menor desgaste na prática: nível de qualidade e estética segurança no molhado com maior quilometragem e performance consistente ainda mais quilometros e estabilidade 0º steel radial cintura estrutural inovadora, aplicada na carcaça como bandina metálica a 0°
Tecnologia patenteada pela metzeler para ambos os pneus, dianteiro e traseiro.a caracteristica da cintura de aço oferece uma rigidez elevada em relaçao a cintura têxtil, isso permite uma grande reduçao no peso dos pneus
A cintura de aço diminui a deformaçao dinâmica do pneu sobre força centrífuga, isso resulta em uma excelente estabilidade em altas velocidades
Graças a maior uniformidade na distribuiçao do calor, a durabilidade aumenta e o desgaste fica regular
Metzeler advanced winding sistema de embobinamento patenteado para otimizar a distância entre os fios de aço da bandina a 0° da cintura metálica
Dependendo da posiçao do perfil do pneu os fios de aço sao aplicados com diferentes espaçamentos
Em ambos os pneus dianteiro e traseiro eles sao mais espaçados na regiao central do perfil para oferecer maior elesticidade e amortecimento, mais próximos nas regioes envolvidas em angulos médios de inclinaçao da motocicleta para aprimorar elasticidade em curvas de alta velocidade
Na regiao dos ombros, mas apenas para o pneu traseiro, os fios sao aplicados bem próximos para uma resposta neutra e controle até o máximo da aderência.