Rendimento quilométrico referência tourancetm next tem como característica um duplo-composto distribuído na rodagem de quem deriva as especificaçoes direto da expertise ganha no desenvolvimento pneus sport touring metzeler's mais renomados
Os dois principais objetivos visam a supremacia na performance no molhado e no rendimento quilométrico
Essa combinaçao foi o step inicial para obter uma nova geraçao de compostos, aonde a máxima performance foi atingida pelo patenteado processo de mistura metzeler, capaz de obter um inigualável nível de homogeneidade na dispersao dos compostos na matriz polimérica, contribuindo para a durabilidade do pneu e o desgaste regular
Aderência em todos os tipos de asfalto para atingir a melhor performance no molhado do seguimento enduro street, incluindo condiçoes críticas como aderência em curva no molhado e frenagem de emergência, a metzeler desenvolveu uma mistura com alta dispersao de sílica, polímeros sintéticos de alta performance mixados com as resinas apropriadas e agentes plastificantes
As medidas traseiras do tourancetm next adotam uma soluçao com duplo-composto, aonde a regiao slick central tem uma largura aproximada de 40mm, para incluir completamente a area de contato durante as retas, e se caracteriza com 50% de sílica e negro de fumo especificamente desenvolvido para otimizar o rendimento quilométrico e o poder de traçao
O composto lateral é 100% sílica o que assegura uma aderência química maximizada em superfícies molhadas, aderência nas curvas e traçao em todas as outras condiçoes
As medidas dianteiras foram feitas contendo uma alta concentraçao de sílica (>50%) misturada com diferentes tipologias de polímeros e resinas que a receita fornece uma notável dirigibilidade com aderência nas curvas e em frenagens
A distribuiçao do desenho da rodagem garante que o composto com 100% sílica esteja disponível assim que a trajetória alterar da reta para as inclinaçoes, oferecendo uma grande confiança na pilotagem e na sensaçao de segurança
Estabilidade em todas as condiçoes o dianteiro do tourancetm next se caracteriza por um estrutura com elevada rigidez feita com fibras de rayon assegurando estabilidade, mesmo em altas velocidade, e quando a moto estiver com carga máxima de bagagem e garupa
O traseiro do tourancetm next tem como característica a tecnologia interacttm distribuída em três zonas de tensao variável, oferecendo previsibilidade no comportamento da pilotagem, e permitindo uma notável capacidade esportiva
A estrutura específica maximiza o suporte lateral e a precisao na trajetória durante as curvas; o benefício para o usuário é uma dirigibilidade notável em conjunto com um aprimoramento na estabilidade
A tecnologia interacttm technology é capaz de permitir todos os benefícios de uma tecnologia de duplo composto, desde a transiçao entre os diferentes compostos resultado da rigidez variável da carcaça abaixo dele, transportando toda a progressividade na resposta do pneu
Estabilidade em todas as condiçoes o perfil do tourance next foi desenvolvido em conjunto com a estrutura para maximizar a sua vocaçao e comportamento orientado ao uso street e touring
Seu perfil é arredondado na metade da porçao de inclinaçao, e mais achatado em direçao ao centro
As laterais tem como característica um perfil mais arredondado que combinado com uma estrutura interna rígida alcança uma improvisada capacidade de amortecimento destinada a aprimorar o conforto na pilotagem, a absorçao de impacto quando desafiado em estradas off-road e o mais importante a combinaçao com o sistema abs, que com seu efeito pulsante precisa de uma apropriada absorçao de forças pelo pneu para aprimorar o efeito anti-travamento
Dimensoes: 90/90-21 tourance next sem camera 54v dianteiro.