Pneu maxxis wet scream 27.5x2.50 dobrável kevlar sem arame st/dd + 1 câmara maxxis freeride 27.5x2.20/2.50 - válvula presta 48mm desenvolvido e testado em terrenos arenosos e com lama, o pneu maxxis wet scream deixa esses terrenos fáceis de serem atravessados com segurança e traçao
Os cravos quadrados e bem espaçados do pneu maxxis wet scream, nao deixam a lama e a areia acumularem
Possui borracha com dureza de 42a super tacky** com carcaça dupla (2ply)*** que deixam o maxxis wet scream mais resistente a perfuraçoes na banda de rodagem e laterais com um excelente grip
Especificaçao: medida do pneu: 27.5x2.50 peso: 1205g máximo psi: 65 tpi - tramas por polegada: 120 tubeless: nao tipo: dobrável* composiçao: super tacky** indicaçao: downhill - freeride mais informaçoes: cor predominante: preta conteúdo da embalagem: 1 pneu maxxis wet scream 27.5x2.50 dobrável kevlar sem arame st/dd + 1 câmara maxxis freeride 27.5x2.20/2.50 - válvula presta 48mm gênero: indeterminado tipo do produto: pneu de bicicleta composiçao: borracha / aramida esporte: ciclismo dimensoes aproximadas do produto: 27.5x2.50 peso liq
Aproximado do produto: pneu 1205g - câmara 317g garantia do fabricante: 90 dias contra defeito de fabricaçao origem: importado *dobrável aramida kevlar: nome de uma fibra sintética muito resistente e leve produzida pela dupont com nome comercial de kevlar, é utilizado na fabricaçao de cintos se segurança, cortas, coletes a prova de balas, raquetes de tênis, linhas de pesca e na composiçao de alguns pneus e etc
Aramida é proporcionalmente sete vezes mais resistente que o aço e resistente ao calor
**2 ply (dual ply): duas camadas sobrepostas de tecido de nylon com maior durabilidade e resistência da parede lateral
Pode ser usado com baixa pressao de ar (psi) ***42a super tacky: apenas para uso em corridas com excelente rolamento, frenagem e desempenho em curvas
Aderência consistente em todos os tipos de terreno **** double down (dd): nova revoluçao nas carcaças de pneus dual-ply (2 ply) para modalidade de enduro e dh
Duas camadas inseridas internamente no invólucro com 120 tpi junto com uma inserçao de butyl fornece ao piloto de enduro, maior proteçao nas laterais excelente traçao com segurança leveza e controle.