Os pneus michelinr commanderr iii touring oferecem uma média de vida util 25% mais longa entre os principais concorrentes *
* com base em testes de terceiros em dallas, texas, em estradas de superfície usando um harley-davidson electra glide ultra classic 2017 equipado com pneu dianteiro 130/80 b 17 e pneu traseiro 180/65 b16, comparando as taxas de desgaste do michelinr commanderr iii touring pneus com os pneus metzelerr m888 marathontm ultra e dunlopr american elite
Os resultados reais podem variar
Nova arquitetura mais arredondada em comparaçao com o pneu michelinr commanderr ii para uma estabilidade e conforto ideais
O composto do piso dianteiro e traseiro utiliza borracha 100% reforçada com sílica para obter o máximo desempenho em piso molhado, superior ao pneu michelin commander ii, que é uma referência no segmento
Tecnologia premium touch tm da michelin os padroes de piso distintos e os designs patenteados das paredes laterais da tecnologia de toque premium * da linha de pneus michelin commander iii aprimoram o estilo das motocicletas v-twin
* crie contraste por absorçao de luz por meio de uma micro geometria na superfície do pneu e permite modular o contraste e criar tons de cinza
O pneu michelin commander iii foi projetado para oferecer durabilidade ainda mais incomparável do que o pneu michelin commander ii
Para garantir o melhor nível de desempenho e segurança, nossas gamas sao desenvolvidas com base em um encaixe uniforme nas partes dianteira e traseira
Portanto, recomenda-se que diferentes faixas nao sejam misturadas na mesma motocicleta
Se diferentes geraçoes forem misturadas, é aconselhável instalar o michelin commander iii na roda dianteira
A michelin recomenda respeitar a carga máxima sugerida pelo fabricante da bicicleta
Se o veículo estiver sobrecarregado (em referência às recomendaçoes do fabricante), pode ocorrer falha no pneu e perda de controle do veículo.