O produto Pneus Bridgestone Battlax S22 120/70 R17 e 190/55 R17 é bom?
Vale mesmo a pena comprá-lo?
Aqui você poderá encontrar todas as opiniões, elogios, críticas, sugestões, dicas e avaliações sobre ele, sejam elas boas ou ruins.
As avaliações são agrupadas por tópicos, facilitando que você encontre os principais pontos de elogio ou crítica, e possa tomar uma decisão de compra mais segura.
Também monitoramos os preços dele regularmente
Fazemos isso para que seja possível te apresentar um histórico detalhado de preços, bem como a sua evolução diária.
Vamos em frente?
Comece por aqui 👇
Redefina os seus limites desenvolvidos com base em participaçoes nas principais provas mundiais e adaptados para utilizaçao em estrada, os battlax rs10 proporcionam-lhe a confiança necessária para tirar o máximo proveito da sua máquina
A qualidade dos rs10 faz com sejam escolhidos como equipamento de origem em muitas das mais recentes e mais procuradas motos desportivas
Se a sua qualidade é suficientemente boa para os fabricantes de motociclos..
Desempenho verdadeiramente desportivo a nova fórmula de compostos do battlax rs10 e o novo desenho do piso irao proporcionar uma excelente estabilidade na travagem, precisao de linearidade e resposta da direçao
Comportamento que inspira confiança sinta a emoçao das estradas sinuosas e a força-g indutora das pista graças à travagem estável na entrada de cada curva - e aceleraçao mais rápida à saída
Aderencia, aderencia e mais aderencia traçao melhorada tanto na parte dianteira como traseira * proporciona uma verdadeira estabilidade e controlo a alta velocidade para que os tempos de volta sejam mais rápidos em pista e com uma maior emoçao fora dela
Desempenho optimizado em piso seco significativamente melhorada a travagem em piso seco, aceleraçao e manuseamento permitem testar os limites quer do condutor quer da moto
Mais de perto descubra a tecnologia utilizada nos seus pneus bridgestone: especialmente formulado e compostos estrategicamente localizados para garantir uma aderência fiável em superfícies de baixo atrito
Padrao com inclinaçao super comprida que alinha dinamicamente a direçao das ranhuras para uma estabilidade superior, maior rigidez e maior previsibilidade em todos os angulos de inclinaçao
Paredes tridimensionais nas ranhuras e sulcos de talao curto para garantir uma excelente rigidez dos blocos e tempos de aquecimento rápido
Sulcos paralelos ao lado da faixa central para evacuar a agua de forma mais rápida e eficiente para o desempenho mais firme no piso molhado
3lc (estabilidade e aderência em curva) composto de 3 camadas tecnologia de composto de 3 camadas da bridgestone para o seu pneu dianteiro
O composto duplo é duro no centro do piso para garantir estabilidade em travagens fortes, manobrabilidade linear e quilometragem elevada
Nos ombros, o composto é macio e pegajoso para proporcionar uma aderência máxima em curva...até ao angulo de inclinaçao total
Cap&base (aderência elevada ao longo da vida util dos pneus) proveniente do desenvolvimento para motogp da bridgestone, o composto exterior macio (cap) oferece aderência de nível elevado
O composto interior (base) é mais duro, proporcionando uma rigidez otima ao pneu
Mas mesmo com o desgaste do piso, o composto da base mais dura nao fica exposto à estrada e, como tal, nao se irá deparar com perda de aderência! htspc (melhor manobrabilidade geral) high tensile super penetrated cord (fio de grande profundidade de traçao elevada) atualmente, a bridgestone é o unico fabricante a utilizar 5 filamentos de aço simples num fio msb
Estes 5 filamentos de aço sao espaçados abertamente e torcidos num revestimento de borracha que garante tensao constante e igual, ajudando a proporcionar ao pneu bons níveis de rigidez, flexibilidade e absorçao de choques
Os pneus com htspc oferecem mais aderência em piso molhado e seco e melhor manobrabilidade devido à sua pressao de contato consistente
O fio isolado com borracha evita a oxidaçao e reduz a produçao de calor, garantindo um desgaste mais uniforme do piso e maior quilometragem
Ms-belt (temperatura reduzida, mais estabilidade) mono spiral belt (cinta mono espiral) a construçao comprovada da mono spiral belt da bridgestone, um unico fio contínuo de arame enrolado à volta da circunferência do pneu, é aplicada em todos os pneus radiais battlax traseiros
Esta construçao de uma peça elimina a sobreposiçao das cintas, costuras e juntas e é mais leve do que as construçoes convencionais com vários cruzamentos de cintas
A grande vantagem da msb é o facto de gerar menos
Loja | Preço | Comprar |
---|---|---|
Magazine Luiza | R$ | |
Mercado Livre | R$ | |
OLX | R$ |
Conte-nos a sua opinião sobre o produto, e ajude também outras pessoas!
Loja | Preço | Comprar |
---|---|---|
Magazine Luiza | R$ | |
Mercado Livre | R$ | |
OLX | R$ |
Confira abaixo um comparativo de preços por loja 👇
Arraste a tabela < - >
Produto e Loja | Magazine Luiza |
---|---|
Kit Pneu Bridgestone Battlax A41 110/80 R19 59v 140/80 R17 69v | |
Kit Pneu Bridgestone Battlax A41 110/80 R19 59v 150/70 R17 69v | |
Kit Pneu Bridgestone Battlax Rs10 120/70 R17 58w 180/55 R17 73w | |
Kit Pneu Bridgestone Battlax Rs10 120/70 R17 58w 200/70 R17 78w | |
Pneus Bridgestone Battlax RS10 120/70 R17 e 190/55 R17 | |
Pneus Bridgestone Battlax S22 120/70 R17 e 190/55 R17 |
Arraste a tabela < - >
Frete Grátis: Consulte
Sensaçao de contato ao se rever a construçao para se encontrar a propriedade de contato certa em harmonia com as melhores características do composto, o a41 proporciona segurança e sensaçao de contato necessárias para enfrentar as estradas mais difíceis
Desempenho em molhado nunca tenha medo de condiçoes chuvosas inesperadas
Ao adoptar o 3lc, tanto para o pneu da frente como para trás, em conjunto com o inovador desenho do piso e posicionamento dos sulcos, o a41 tem um melhor nível de aderência nas condiçoes mais complicadas
Manobrabilidade e aderencia ao melhorar a pegada de contato e a distribuiçao da pressao na area de contato o a41 proporciona a mais avançada manobrabilidade e sensaçao de aderência
Flexivel, duravel, seguro a construçao robusta do battlax a41 é a sua garantia de longevidade e desempenho consistente, independentemente do que lhe possa aparecer pelo caminho
Mais de perto descubra a tecnologia utilizada nos seus pneus bridgestone: maior rácio mar/terra na area do ombro para encontrar o equilíbrio certo entre rigidez e deformaçao para máxima resposta e confiança
Mais 5% de pegada de contato em combinaçao com o composto de elevada aderência é um grande avanço para enfrentar situaçoes imprevisíveis
A posiçao optimizada do sulco permite blocos mais largos para rigidez mais elevada e maior fricçao, mesmo em molhado
A elevada tecnologia mono-spiral belt permite tanto rigidez como elevada capacidade de amortecimento para uma conduçao suave e confortável
Sem sacrificar a excelente longevidade comprovada do antecessor do a41
3lc (estabilidade e aderência em curva) composto de 3 camadas tecnologia de composto de 3 camadas da bridgestone para o seu pneu dianteiro
O composto duplo é duro no centro do piso para garantir estabilidade em travagens fortes, manobrabilidade linear e quilometragem elevada
Nos ombros, o composto é macio e pegajoso para proporcionar uma aderência máxima em curva...até ao angulo de inclinaçao total
Htspc (melhor manobrabilidade geral) high tensile super penetrated cord (fio de grande profundidade de traçao elevada) atualmente, a bridgestone é o unico fabricante a utilizar 5 filamentos de aço simples num fio msb
Estes 5 filamentos de aço sao espaçados abertamente e torcidos num revestimento de borracha que garante tensao constante e igual, ajudando a proporcionar ao pneu bons níveis de rigidez, flexibilidade e absorçao de choques
Os pneus com htspc oferecem mais aderência em piso molhado e seco e melhor manobrabilidade devido à sua pressao de contato consistente
O fio isolado com borracha evita a oxidaçao e reduz a produçao de calor, garantindo um desgaste mais uniforme do piso e maior quilometragem
Ms-belt (temperatura reduzida, mais estabilidade) mono spiral belt (cinta mono espiral) a construçao comprovada da mono spiral belt da bridgestone, um unico fio contínuo de arame enrolado à volta da circunferência do pneu, é aplicada em todos os pneus radiais battlax traseiros
Esta construçao de uma peça elimina a sobreposiçao das cintas, costuras e juntas e é mais leve do que as construçoes convencionais com vários cruzamentos de cintas
A grande vantagem da msb é o facto de gerar menos calor no pneu durante a rotaçao, oferecendo maior estabilidade e absorçao de choques na estrada
Nanopro-techt (aderência mais forte, maior quilometragem) a tecnologia nanopro-techt avançada da bridgestone otimiza as características de desempenho do pneu ao controlar a interaçao entre o polímero, os materiais de enchimento e outros compostos químicos de borracha ao nível molecular
Isto ajuda a reduzir a fricçao, o calor e a deformaçao do piso durante a rotaçao do pneu, dando origem a mais aderência do piso e prolongamento da vida util do pneu
Obf (conduçao suave em alta velocidade) outside bead filler (enchimento do talao exterior) a nova geraçao de obf (outside bead filler) da bridgestone ajuda a produzir a rigidez ideal, para uma absorçao suave de choques e esta
Frete Grátis: Consulte
Sensaçao de contato ao se rever a construçao para se encontrar a propriedade de contato certa em harmonia com as melhores características do composto, o a41 proporciona segurança e sensaçao de contato necessárias para enfrentar as estradas mais difíceis
Desempenho em molhado nunca tenha medo de condiçoes chuvosas inesperadas
Ao adoptar o 3lc, tanto para o pneu da frente como para trás, em conjunto com o inovador desenho do piso e posicionamento dos sulcos, o a41 tem um melhor nível de aderência nas condiçoes mais complicadas
Manobrabilidade e aderencia ao melhorar a pegada de contato e a distribuiçao da pressao na area de contato o a41 proporciona a mais avançada manobrabilidade e sensaçao de aderência
Flexivel, duravel, seguro a construçao robusta do battlax a41 é a sua garantia de longevidade e desempenho consistente, independentemente do que lhe possa aparecer pelo caminho
Mais de perto descubra a tecnologia utilizada nos seus pneus bridgestone: maior rácio mar/terra na area do ombro para encontrar o equilíbrio certo entre rigidez e deformaçao para máxima resposta e confiança
Mais 5% de pegada de contato em combinaçao com o composto de elevada aderência é um grande avanço para enfrentar situaçoes imprevisíveis
A posiçao optimizada do sulco permite blocos mais largos para rigidez mais elevada e maior fricçao, mesmo em molhado
A elevada tecnologia mono-spiral belt permite tanto rigidez como elevada capacidade de amortecimento para uma conduçao suave e confortável
Sem sacrificar a excelente longevidade comprovada do antecessor do a41
3lc (estabilidade e aderência em curva) composto de 3 camadas tecnologia de composto de 3 camadas da bridgestone para o seu pneu dianteiro
O composto duplo é duro no centro do piso para garantir estabilidade em travagens fortes, manobrabilidade linear e quilometragem elevada
Nos ombros, o composto é macio e pegajoso para proporcionar uma aderência máxima em curva...até ao angulo de inclinaçao total
Htspc (melhor manobrabilidade geral) high tensile super penetrated cord (fio de grande profundidade de traçao elevada) atualmente, a bridgestone é o unico fabricante a utilizar 5 filamentos de aço simples num fio msb
Estes 5 filamentos de aço sao espaçados abertamente e torcidos num revestimento de borracha que garante tensao constante e igual, ajudando a proporcionar ao pneu bons níveis de rigidez, flexibilidade e absorçao de choques
Os pneus com htspc oferecem mais aderência em piso molhado e seco e melhor manobrabilidade devido à sua pressao de contato consistente
O fio isolado com borracha evita a oxidaçao e reduz a produçao de calor, garantindo um desgaste mais uniforme do piso e maior quilometragem
Ms-belt (temperatura reduzida, mais estabilidade) mono spiral belt (cinta mono espiral) a construçao comprovada da mono spiral belt da bridgestone, um unico fio contínuo de arame enrolado à volta da circunferência do pneu, é aplicada em todos os pneus radiais battlax traseiros
Esta construçao de uma peça elimina a sobreposiçao das cintas, costuras e juntas e é mais leve do que as construçoes convencionais com vários cruzamentos de cintas
A grande vantagem da msb é o facto de gerar menos calor no pneu durante a rotaçao, oferecendo maior estabilidade e absorçao de choques na estrada
Nanopro-techt (aderência mais forte, maior quilometragem) a tecnologia nanopro-techt avançada da bridgestone otimiza as características de desempenho do pneu ao controlar a interaçao entre o polímero, os materiais de enchimento e outros compostos químicos de borracha ao nível molecular
Isto ajuda a reduzir a fricçao, o calor e a deformaçao do piso durante a rotaçao do pneu, dando origem a mais aderência do piso e prolongamento da vida util do pneu
Obf (conduçao suave em alta velocidade) outside bead filler (enchimento do talao exterior) a nova geraçao de obf (outside bead filler) da bridgestone ajuda a produzir a rigidez ideal, para uma absorçao suave de choques e esta
Frete Grátis: Consulte
Redefina os seus limites desenvolvidos com base em participaçoes nas principais provas mundiais e adaptados para utilizaçao em estrada, os battlax rs10 proporcionam-lhe a confiança necessária para tirar o máximo proveito da sua máquina
A qualidade dos rs10 faz com sejam escolhidos como equipamento de origem em muitas das mais recentes e mais procuradas motos desportivas
Se a sua qualidade é suficientemente boa para os fabricantes de motociclos..
Desempenho verdadeiramente desportivo a nova fórmula de compostos do battlax rs10 e o novo desenho do piso irao proporcionar uma excelente estabilidade na travagem, precisao de linearidade e resposta da direçao
Comportamento que inspira confiança sinta a emoçao das estradas sinuosas e a força-g indutora das pista graças à travagem estável na entrada de cada curva - e aceleraçao mais rápida à saída
Aderencia, aderencia e mais aderencia traçao melhorada tanto na parte dianteira como traseira * proporciona uma verdadeira estabilidade e controlo a alta velocidade para que os tempos de volta sejam mais rápidos em pista e com uma maior emoçao fora dela
Desempenho optimizado em piso seco significativamente melhorada a travagem em piso seco, aceleraçao e manuseamento permitem testar os limites quer do condutor quer da moto
Mais de perto descubra a tecnologia utilizada nos seus pneus bridgestone: especialmente formulado e compostos estrategicamente localizados para garantir uma aderência fiável em superfícies de baixo atrito
Padrao com inclinaçao super comprida que alinha dinamicamente a direçao das ranhuras para uma estabilidade superior, maior rigidez e maior previsibilidade em todos os angulos de inclinaçao
Paredes tridimensionais nas ranhuras e sulcos de talao curto para garantir uma excelente rigidez dos blocos e tempos de aquecimento rápido
Sulcos paralelos ao lado da faixa central para evacuar a agua de forma mais rápida e eficiente para o desempenho mais firme no piso molhado
3lc (estabilidade e aderência em curva) composto de 3 camadas tecnologia de composto de 3 camadas da bridgestone para o seu pneu dianteiro
O composto duplo é duro no centro do piso para garantir estabilidade em travagens fortes, manobrabilidade linear e quilometragem elevada
Nos ombros, o composto é macio e pegajoso para proporcionar uma aderência máxima em curva...até ao angulo de inclinaçao total
Cap&base (aderência elevada ao longo da vida util dos pneus) proveniente do desenvolvimento para motogp da bridgestone, o composto exterior macio (cap) oferece aderência de nível elevado
O composto interior (base) é mais duro, proporcionando uma rigidez otima ao pneu
Mas mesmo com o desgaste do piso, o composto da base mais dura nao fica exposto à estrada e, como tal, nao se irá deparar com perda de aderência! htspc (melhor manobrabilidade geral) high tensile super penetrated cord (fio de grande profundidade de traçao elevada) atualmente, a bridgestone é o unico fabricante a utilizar 5 filamentos de aço simples num fio msb
Estes 5 filamentos de aço sao espaçados abertamente e torcidos num revestimento de borracha que garante tensao constante e igual, ajudando a proporcionar ao pneu bons níveis de rigidez, flexibilidade e absorçao de choques
Os pneus com htspc oferecem mais aderência em piso molhado e seco e melhor manobrabilidade devido à sua pressao de contato consistente
O fio isolado com borracha evita a oxidaçao e reduz a produçao de calor, garantindo um desgaste mais uniforme do piso e maior quilometragem
Ms-belt (temperatura reduzida, mais estabilidade) mono spiral belt (cinta mono espiral) a construçao comprovada da mono spiral belt da bridgestone, um unico fio contínuo de arame enrolado à volta da circunferência do pneu, é aplicada em todos os pneus radiais battlax traseiros
Esta construçao de uma peça elimina a sobreposiçao das cintas, costuras e juntas e é mais leve do que as construçoes convencionais com vários cruzamentos de cintas
A grande vantagem da msb
Frete Grátis: Consulte
Redefina os seus limites desenvolvidos com base em participaçoes nas principais provas mundiais e adaptados para utilizaçao em estrada, os battlax rs10 proporcionam-lhe a confiança necessária para tirar o máximo proveito da sua máquina
A qualidade dos rs10 faz com sejam escolhidos como equipamento de origem em muitas das mais recentes e mais procuradas motos desportivas
Se a sua qualidade é suficientemente boa para os fabricantes de motociclos..
Desempenho verdadeiramente desportivo a nova fórmula de compostos do battlax rs10 e o novo desenho do piso irao proporcionar uma excelente estabilidade na travagem, precisao de linearidade e resposta da direçao
Comportamento que inspira confiança sinta a emoçao das estradas sinuosas e a força-g indutora das pista graças à travagem estável na entrada de cada curva - e aceleraçao mais rápida à saída
Aderencia, aderencia e mais aderencia traçao melhorada tanto na parte dianteira como traseira * proporciona uma verdadeira estabilidade e controlo a alta velocidade para que os tempos de volta sejam mais rápidos em pista e com uma maior emoçao fora dela
Desempenho optimizado em piso seco significativamente melhorada a travagem em piso seco, aceleraçao e manuseamento permitem testar os limites quer do condutor quer da moto
Mais de perto descubra a tecnologia utilizada nos seus pneus bridgestone: especialmente formulado e compostos estrategicamente localizados para garantir uma aderência fiável em superfícies de baixo atrito
Padrao com inclinaçao super comprida que alinha dinamicamente a direçao das ranhuras para uma estabilidade superior, maior rigidez e maior previsibilidade em todos os angulos de inclinaçao
Paredes tridimensionais nas ranhuras e sulcos de talao curto para garantir uma excelente rigidez dos blocos e tempos de aquecimento rápido
Sulcos paralelos ao lado da faixa central para evacuar a agua de forma mais rápida e eficiente para o desempenho mais firme no piso molhado
3lc (estabilidade e aderência em curva) composto de 3 camadas tecnologia de composto de 3 camadas da bridgestone para o seu pneu dianteiro
O composto duplo é duro no centro do piso para garantir estabilidade em travagens fortes, manobrabilidade linear e quilometragem elevada
Nos ombros, o composto é macio e pegajoso para proporcionar uma aderência máxima em curva...até ao angulo de inclinaçao total
Cap&base (aderência elevada ao longo da vida util dos pneus) proveniente do desenvolvimento para motogp da bridgestone, o composto exterior macio (cap) oferece aderência de nível elevado
O composto interior (base) é mais duro, proporcionando uma rigidez otima ao pneu
Mas mesmo com o desgaste do piso, o composto da base mais dura nao fica exposto à estrada e, como tal, nao se irá deparar com perda de aderência! htspc (melhor manobrabilidade geral) high tensile super penetrated cord (fio de grande profundidade de traçao elevada) atualmente, a bridgestone é o unico fabricante a utilizar 5 filamentos de aço simples num fio msb
Estes 5 filamentos de aço sao espaçados abertamente e torcidos num revestimento de borracha que garante tensao constante e igual, ajudando a proporcionar ao pneu bons níveis de rigidez, flexibilidade e absorçao de choques
Os pneus com htspc oferecem mais aderência em piso molhado e seco e melhor manobrabilidade devido à sua pressao de contato consistente
O fio isolado com borracha evita a oxidaçao e reduz a produçao de calor, garantindo um desgaste mais uniforme do piso e maior quilometragem
Ms-belt (temperatura reduzida, mais estabilidade) mono spiral belt (cinta mono espiral) a construçao comprovada da mono spiral belt da bridgestone, um unico fio contínuo de arame enrolado à volta da circunferência do pneu, é aplicada em todos os pneus radiais battlax traseiros
Esta construçao de uma peça elimina a sobreposiçao das cintas, costuras e juntas e é mais leve do que as construçoes convencionais com vários cruzamentos de cintas
A grande vantagem da msb
Frete Grátis: Consulte
Redefina os seus limites desenvolvidos com base em participaçoes nas principais provas mundiais e adaptados para utilizaçao em estrada, os battlax rs10 proporcionam-lhe a confiança necessária para tirar o máximo proveito da sua máquina
A qualidade dos rs10 faz com sejam escolhidos como equipamento de origem em muitas das mais recentes e mais procuradas motos desportivas
Se a sua qualidade é suficientemente boa para os fabricantes de motociclos..
Desempenho verdadeiramente desportivo a nova fórmula de compostos do battlax rs10 e o novo desenho do piso irao proporcionar uma excelente estabilidade na travagem, precisao de linearidade e resposta da direçao
Comportamento que inspira confiança sinta a emoçao das estradas sinuosas e a força-g indutora das pista graças à travagem estável na entrada de cada curva - e aceleraçao mais rápida à saída
Aderencia, aderencia e mais aderencia traçao melhorada tanto na parte dianteira como traseira * proporciona uma verdadeira estabilidade e controlo a alta velocidade para que os tempos de volta sejam mais rápidos em pista e com uma maior emoçao fora dela
Desempenho optimizado em piso seco significativamente melhorada a travagem em piso seco, aceleraçao e manuseamento permitem testar os limites quer do condutor quer da moto
Mais de perto descubra a tecnologia utilizada nos seus pneus bridgestone: especialmente formulado e compostos estrategicamente localizados para garantir uma aderência fiável em superfícies de baixo atrito
Padrao com inclinaçao super comprida que alinha dinamicamente a direçao das ranhuras para uma estabilidade superior, maior rigidez e maior previsibilidade em todos os angulos de inclinaçao
Paredes tridimensionais nas ranhuras e sulcos de talao curto para garantir uma excelente rigidez dos blocos e tempos de aquecimento rápido
Sulcos paralelos ao lado da faixa central para evacuar a agua de forma mais rápida e eficiente para o desempenho mais firme no piso molhado
3lc (estabilidade e aderência em curva) composto de 3 camadas tecnologia de composto de 3 camadas da bridgestone para o seu pneu dianteiro
O composto duplo é duro no centro do piso para garantir estabilidade em travagens fortes, manobrabilidade linear e quilometragem elevada
Nos ombros, o composto é macio e pegajoso para proporcionar uma aderência máxima em curva...até ao angulo de inclinaçao total
Cap&base (aderência elevada ao longo da vida util dos pneus) proveniente do desenvolvimento para motogp da bridgestone, o composto exterior macio (cap) oferece aderência de nível elevado
O composto interior (base) é mais duro, proporcionando uma rigidez otima ao pneu
Mas mesmo com o desgaste do piso, o composto da base mais dura nao fica exposto à estrada e, como tal, nao se irá deparar com perda de aderência! htspc (melhor manobrabilidade geral) high tensile super penetrated cord (fio de grande profundidade de traçao elevada) atualmente, a bridgestone é o unico fabricante a utilizar 5 filamentos de aço simples num fio msb
Estes 5 filamentos de aço sao espaçados abertamente e torcidos num revestimento de borracha que garante tensao constante e igual, ajudando a proporcionar ao pneu bons níveis de rigidez, flexibilidade e absorçao de choques
Os pneus com htspc oferecem mais aderência em piso molhado e seco e melhor manobrabilidade devido à sua pressao de contato consistente
O fio isolado com borracha evita a oxidaçao e reduz a produçao de calor, garantindo um desgaste mais uniforme do piso e maior quilometragem
Ms-belt (temperatura reduzida, mais estabilidade) mono spiral belt (cinta mono espiral) a construçao comprovada da mono spiral belt da bridgestone, um unico fio contínuo de arame enrolado à volta da circunferência do pneu, é aplicada em todos os pneus radiais battlax traseiros
Esta construçao de uma peça elimina a sobreposiçao das cintas, costuras e juntas e é mais leve do que as construçoes convencionais com vários cruzamentos de cintas
A grande vantagem da msb é o facto de gerar menos
Frete Grátis: Consulte
A bridgestone apresentou o battlax hypersport s22, um pneu pioneiro e inovador para motos
Com uma nova adiçao à principal gama battlax, a bridgestone nao abdica de nada, oferecendo o melhor desempenho em todas as areas
O desenvolvimento do s22 teve por base uma determinaçao em juntar um desempenho excelente em piso molhado à excelente aderência em piso seco, na qual o battlax hypersport já era bem reconhecido
Houve, também, um maior foco na sensaçao de contato com o piso e nas curvas, permitindo que os pilotos experimentassem toda a extensao do desempenho da sua moto na estrada
Os resultados dos testes revelam melhorias gerais, com curvas 15% mais rápidas em pisos secos, tempos de volta 1,2% mais céleres em pisos secos e tempos por volta 5% mais rápidos em pisos molhados
A bridgestone incorporou uma estrutura composta variada no pneu, com um centro mais duro, areas de traçao mais macias e composto nos ombros ainda mais suaves
Tudo para otimizar o equilíbrio entre a aderência e as curvas
Esta mistura de composto original utiliza resina otimizada na area de traçao do pneu, enquanto o composto central incorpora um aumento de 25% nas moléculas de sílica fina para aumentar o contacto com a superfície da estrada
Apesar das melhorias no desempenho, a vida util dos pneus dianteiros ou traseiros nao ficou comprometida
A melhoria de 5% nas condiçoes de piso molhado foi possível graças a aperfeiçoamentos do padrao, que aumentaram o escoamento de agua e aumentaram o controlo do limite, bem como um aumento na relaçao no rácio do exterior para o interior na area do ombro do pneu
O angulo e o alinhamento da ranhura foram otimizados para garantir que as forças de trabalho do pneu fornecessem o melhor desempenho nos cantos e nas retas em pisos molhados e secos
Ajustes adicionais ao padrao impactaram positivamente a leveza na conduçao e a resposta no pneu
A bridgestone incorporou a sua tecnologia de construçao ms-belt e cabo de penetraçao de alta tensao da ultima geraçao para garantir que os passageiros pudessem experimentar uma leveza na conduçao e se sentissem confiantes na estabilidade do pneu a altas velocidades
Isto foi cruzado contra a aresta 3d no design da ranhura do pneu dianteiro, vital para a rigidez ideal no pneu
O resultado traduz-se num pneu que foi otimizado para o melhor desempenho em todas as areas.
Kit Pneu Bridgestone Battlax A41 110/80 R19 59v 140/80 R17 69v | |
Descrição | Sensaçao de contato ao se rever a construçao para se encontrar a propriedade de contato certa em harmonia com as melhores características do composto, o a41 proporciona segurança e sensaçao de contato necessárias para enfrentar as estradas mais difíceis Desempenho em molhado nunca tenha medo de condiçoes chuvosas inesperadas Ao adoptar o 3lc, tanto para o pneu da frente como para trás, em conjunto com o inovador desenho do piso e posicionamento dos sulcos, o a41 tem um melhor nível de aderência nas condiçoes mais complicadas Manobrabilidade e aderencia ao melhorar a pegada de contato e a di |
Kit Pneu Bridgestone Battlax A41 110/80 R19 59v 150/70 R17 69v | |
Descrição | Sensaçao de contato ao se rever a construçao para se encontrar a propriedade de contato certa em harmonia com as melhores características do composto, o a41 proporciona segurança e sensaçao de contato necessárias para enfrentar as estradas mais difíceis Desempenho em molhado nunca tenha medo de condiçoes chuvosas inesperadas Ao adoptar o 3lc, tanto para o pneu da frente como para trás, em conjunto com o inovador desenho do piso e posicionamento dos sulcos, o a41 tem um melhor nível de aderência nas condiçoes mais complicadas Manobrabilidade e aderencia ao melhorar a pegada de contato e a di |
Kit Pneu Bridgestone Battlax Rs10 120/70 R17 58w 180/55 R17 73w | |
Descrição | Redefina os seus limites desenvolvidos com base em participaçoes nas principais provas mundiais e adaptados para utilizaçao em estrada, os battlax rs10 proporcionam-lhe a confiança necessária para tirar o máximo proveito da sua máquina A qualidade dos rs10 faz com sejam escolhidos como equipamento de origem em muitas das mais recentes e mais procuradas motos desportivas Se a sua qualidade é suficientemente boa para os fabricantes de motociclos.. Desempenho verdadeiramente desportivo a nova fórmula de compostos do battlax rs10 e o novo desenho do piso irao proporcionar uma excelente estabili |
Kit Pneu Bridgestone Battlax Rs10 120/70 R17 58w 200/70 R17 78w | |
Descrição | Redefina os seus limites desenvolvidos com base em participaçoes nas principais provas mundiais e adaptados para utilizaçao em estrada, os battlax rs10 proporcionam-lhe a confiança necessária para tirar o máximo proveito da sua máquina A qualidade dos rs10 faz com sejam escolhidos como equipamento de origem em muitas das mais recentes e mais procuradas motos desportivas Se a sua qualidade é suficientemente boa para os fabricantes de motociclos.. Desempenho verdadeiramente desportivo a nova fórmula de compostos do battlax rs10 e o novo desenho do piso irao proporcionar uma excelente estabili |
Pneus Bridgestone Battlax RS10 120/70 R17 e 190/55 R17 | |
Descrição | Redefina os seus limites desenvolvidos com base em participaçoes nas principais provas mundiais e adaptados para utilizaçao em estrada, os battlax rs10 proporcionam-lhe a confiança necessária para tirar o máximo proveito da sua máquina A qualidade dos rs10 faz com sejam escolhidos como equipamento de origem em muitas das mais recentes e mais procuradas motos desportivas Se a sua qualidade é suficientemente boa para os fabricantes de motociclos.. Desempenho verdadeiramente desportivo a nova fórmula de compostos do battlax rs10 e o novo desenho do piso irao proporcionar uma excelente estabili |
Pneus Bridgestone Battlax S22 120/70 R17 e 190/55 R17 | |
Descrição | A bridgestone apresentou o battlax hypersport s22, um pneu pioneiro e inovador para motos Com uma nova adiçao à principal gama battlax, a bridgestone nao abdica de nada, oferecendo o melhor desempenho em todas as areas O desenvolvimento do s22 teve por base uma determinaçao em juntar um desempenho excelente em piso molhado à excelente aderência em piso seco, na qual o battlax hypersport já era bem reconhecido Houve, também, um maior foco na sensaçao de contato com o piso e nas curvas, permitindo que os pilotos experimentassem toda a extensao do desempenho da sua moto na estrada Os resultad |
Veja as perguntas frequentes abaixo: 👇
Confira onde encontrar "Pneus Bridgestone Battlax S22 120/70 R17 e 190/55 R17" em promoção
Cupom de Desconto "Pneus Bridgestone Battlax S22 120/70 R17 e 190/55 R17" na loja Magazine Luiza
Cupom de Desconto "Pneus Bridgestone Battlax S22 120/70 R17 e 190/55 R17" na loja Mercado Livre
Cupom de Desconto "Pneus Bridgestone Battlax S22 120/70 R17 e 190/55 R17" na loja OLX
Veja onde encontrá-lo! 👇
Um ótimo termômetro para saber sobre a qualidade do produto é o site Reclame Aqui
Confira as reclamações do "Pneus Bridgestone Battlax S22 120/70 R17 e 190/55 R17" no Reclame Aqui 👇
'Pneus Bridgestone Battlax S22 120/70 R17 e 190/55 R17' no Reclame Aqui
Faça o Download do Manual de Instruções Download em formato PDF 👇
Manual de Instruções "Pneus Bridgestone Battlax S22 120/70 R17 e 190/55 R17" em PDF