Aplicaçao volkswagen gol 1.0 mi fun/ highway/ sport 16v 2/4p 2001 até 2003 gol 1.0 plus 16v 2p 2000 até 2005 gol 1.0 plus 16v 4p 2000 até 2005 gol 1.0 power 16v 76cv 4p 2002 até 2003 gol 1000 mi 16v 2p turbo 2000 até 2002 gol 1000 mi 16v 4p turbo 2000 até 2003 gol 1000 mi 16v/ ouro 2p 1997 até 2002 gol 1000 mi 16v/ ouro 4p 1998 até 2002 gol 1000 mi 2p / 1000i 1997 até 2003 gol 1000 mi 4p 1998 até 2003 gol 1000 mi plus 16v 2p e 4p 1998 até 1999 gol 1000i plus 2p 1997 gol furgao 1.0 mi 1998 gol plus 1.0 mi total flex 2p 2006 gol plus 1.0 mi total flex 4p 2006 gol special 1.0 mi 4p 2003 até 2004 gol special/ special xtreme 1.0 mi 2p 1998 até 2005 conteúdo da embalagem 1 semi eixo passageiro importante recomendamos que os produtos sejam instalados por profissionais especializados e nao se responsabiliza pelo mal uso ou instalaçao indevida, causando a perda da garantia
Verifique com os fabricantes do produto e de seus componentes eventuais limitaçoes à utilizaçao de todos os recursos e funcionalidades
Todas as informaçoes divulgadas sao de responsabilidade do fabricante/fornecedor
Tempo de garantia: - 3 meses prazo de troca e devoluçao: 7 dias a partir do recebimento do produto - lei no 8.078 imagem meramente ilustrativa valor unitário características código comercial : vt9507 ean : 7898507319977 peso : 5205.0000 largura : 12 altura : 12 comprimento : 68 marca : vetor tipo de veículo : para carros lado : direito (passageiro) câmbio : manual a marca a vetor é uma empresa que se preocupa com todos ao seu redor, com seus clientes, colaboradores, e meio ambiente
Trabalha com foco em produzir suas peças com precisao e segurança, para que futuramente nao ocorra nenhum tipo de acidente com seus consumidores finais
Em 2015 a vetor automotivos bateu o recorde de lançamentos, com um total de 467 novos itens das mais variadas linhas, e trazendo para os próximos anos a promessa de continuar inovando
O produto as trizetas e suas acomodaçoes mais comuns, conhecidas como tulipas, sao os maiores viloes da estória, pois as trizetas ao sofrerem desgaste sao substituídas e ai começam os problemas, pois geralmente, um desgaste também ocorre dentro da tulipa, peça que mantém contato constante com os anéis das trizetas que provocam um desgaste interno na tulipa, mas este desgaste acontece em um movimento constante do semi-eixo, ou seja, em giro e normalmente nao apresentaram qualquer sintoma perceptível ao motorista até que o equilíbrio é alterado pela troca da trizeta, o que desbalanceará o conjunto, provocando terríveis vibraçoes, principalmente quando o motorista solicitar torque, ou seja, acelerar o carro engatado.