O produto Pneu Metzeler Racetec K3 Rr 180/55Zr17 73W Tl é bom?
Vale mesmo a pena comprá-lo?
Aqui você poderá encontrar todas as opiniões, elogios, críticas, sugestões, dicas e avaliações sobre ele, sejam elas boas ou ruins.
As avaliações são agrupadas por tópicos, facilitando que você encontre os principais pontos de elogio ou crítica, e possa tomar uma decisão de compra mais segura.
Também monitoramos os preços dele regularmente
Fazemos isso para que seja possível te apresentar um histórico detalhado de preços, bem como a sua evolução diária.
Aderência em todas as condiçoes : a receita dos compostos do racetectm rr misturam polímeros selecionados com resinas de diferentes gradientes de negro de fumo para maximizar a histerese - mesmo em superfícies escorregadias
Racetectm rr dianteiro se molda as micro-granularidades do asfalto entregando mais aderência e resistência ao desgaste, para durar mais em asfaltos de alta severidade; a combinaçao de polímeros é caracterizada também com um alta flexibilidade de temperaturas de trabalho
Graças a distinta versatilidade de uso do racetectm rr em uma ampla variedade de asfaltos e temperaturas, a escolha de composto do dianteiro deve ser feita principalmente na preferencia dos pilotos entre alta estabilidade e precisao nas entradas de curva (versao k2) em contraponto com previsibilidade e sensaçao no limite da aderência (versao k1)
Aderência em todas as condiçoes : corridas de rua tem percursos com multiplas variáveis e os específicos compostos do racetectm rr foram desenvolvidos para lidar com cada um delas
A receita dos compostos do racetectm rr misturam polímeros selecionados com resinas de diferentes gradientes de negro de fumo para maximizar a histerese - mesmo em superfícies escorregadias
No caso do pneu traseiro, a escolha de versao deve ser baseada no coeficiente de atrito do asfalto (alta severidade/atrito and baixa severidade/atrito, dependendo do cirtuito da corrida de rua) e da temperatura do asfalto (com o ideal sendo por volta de 25°/30° graus celsius)
O bi-composto de tecnologia cap e base do racetectm rr traseiro se caracteriza por uma alta capacidade de condutiva da faixa central, que serve de base para o composto do ombro which supports the shoulder compound por baixo, fazendo com que o aquecimento perdure mesmo em longas retas distribuindo o calor gerado até os ombros, mantendo a temperatura de operaçao e assegurando aderência no momento da inclinaçao
Precisao e estabilidade em alta velocidade : racetectm rr tem um estrutura composta, diferenciada entre o centro e a lateral da carcaça para reagir apropriadamente a diferentes circunstâncias
Estabilidade é um ponto crítico nas corridade de rua quando se pilota nas longas retas em velocidade máxima (por causa das interferencias aerodinâmicas) e quando a moto passa por bueiros, remendos de asfalto ou desníveis
Em ambos os casos pode se perder temporariamente a estabilidade mas a trajetória da moto é recuperada com uma rápida reaçao e retorno do contato com o asfalto, de ambos os pneus que foram comprimidos com absorçao da energia gerada
A estrutura do centro é feita com uma fibra especial de rayon
O que caracteriza uma alta densidade e rigidez linear capaz de manter a forma mesmo sob uma elavada carga e tensao de estresse
A fibra ainda auxilia a amotecer a energia de retorno absorvendo e redistribuindo ao longo de toda a carcaça, voltando rapidamente ao seu formato original
A estrutura lateral é desenvolida para ser rígida, com baixo indíce de deformaçao, com capacidade de sustentar toda a arquitetura sob estressse, e garantir a precisao na trajetória tanto em longas retas quanto nas inclinaçoes máximas
Longa duraçao e consitência da perfomance : as baterias de corridas de rua chegam a percorrer até 240km, o que é três vezes maior do que a médida de uma bateria em circuito fechado; durabilidade, integridade e consistência da performance sao as chaves para vencer
O desenho dos sulcos da rodagem minimizam o desgaste e também ajudam a distribuir as forças que colocam o composto em crise, conhecido como desgaste em ondas de schallamach's
O angulo variável dos sulcos do racetectm rr sao resultado de uma avançada análise baseada nas competiçoes *imagens meramente ilustrativas
Loja
Preço
Comprar
Shoptime
R$ 666,75
Pontofrio
R$ 780,34
Submarino
R$ 784,40
Americanas
R$ 784,40
Casas Bahia
R$ 790,84
Extra
R$ 803,96
Carrefour
R$ 803,96
Magazine Luiza
-
Mercado Livre
-
OLX
-
Opinião de quem comprou
O produto "Pneu Metzeler Racetec K3 Rr 180/55Zr17 73W Tl" é bom? Vale a pena?
Quais os Prós e contras?
Quais as Vantagens e Desvantagens?
Qual o melhor?
É confiável?
Conte-nos a sua opinião sobre o produto, e ajude também outras pessoas!
Qual o Preço?
Quanto custa? Qual o valor? Veja os preços do produto "Pneu Metzeler Racetec K3 Rr 180/55Zr17 73W Tl"
Loja
Preço
Comprar
Shoptime
R$ 666,75
Pontofrio
R$ 780,34
Submarino
R$ 784,40
Americanas
R$ 784,40
Casas Bahia
R$ 790,84
Extra
R$ 803,96
Carrefour
R$ 803,96
Magazine Luiza
-
Mercado Livre
-
OLX
-
O preço médio do produto é R$ 920,64
Podendo variar de R$ 666,75 até R$ 1.086,19, a depender da loja:
na loja Shoptime você encontra a partir de R$ 666,75(podendo chegar a R$ 5.448,16)
na loja Pontofrio você encontra a partir de R$ 780,34(podendo chegar a R$ 1.017,00)
na loja Submarino você encontra a partir de R$ 784,40(podendo chegar a R$ 5.448,16)
na loja Americanas também, você encontra a partir de R$ 784,40(podendo chegar a R$ 5.448,16)
na loja Casas Bahia você encontra a partir de R$ 790,84(podendo chegar a R$ 1.043,90)
na loja Extra você encontra a partir de R$ 803,96(podendo chegar a R$ 1.017,00)
na loja Carrefour você encontra a partir de R$ 803,96(podendo chegar a R$ 1.043,90)
Consulte o preço na loja Magazine Luiza
Consulte o preço na loja Mercado Livre
Consulte o preço na loja OLX
Confira abaixo um comparativo de preços por loja 👇
2º Pneu de Moto Metzeler Aro 17 RacetecInteract K3 180/55R17 73W Traseiro na loja Pontofrio
Preço: R$ 780,34
Frete Grátis: Consulte
O novo racetec k3 é considerado por várias revistas especializadas de todo o mundo, o melhor pneu do segmento entre todas as marcas
Com a tecnologia patenteada interact, possui multi zonas de tensao
Graças às três zonas diferenciadas, entrega uma performance que se adapta a todas as situaçoes de pista, assegurando excelente estabilidade na frenagem e precisao nas entradas de curva atingindo o limite do grip de maneira progressiva.
Racetect rr misturam polímeros selecionados com resinas de diferentes gradientes de negro de fumo para maximizar a histerese - mesmo em superfícies escorregadias.
11º Pneu de Moto Metzeler Aro 17 Racetecinteract K3 180/55R17 73W Traseiro na loja Carrefour
Preço: R$ 803,96
Frete Grátis: Consulte
O novo racetec k3 é considerado por várias revistas especializadas de todo o mundo, o melhor pneu do segmento entre todas as marcas
Com a tecnologia patenteada interact, possui multi zonas de tensao
Graças às três zonas diferenciadas, entrega uma performance que se adapta a todas as situaçoes de pista, assegurando excelente estabilidade na frenagem e precisao nas entradas de curva atingindo o limite do grip de maneira progressiva.
12º Pneu de Moto Metzeler Aro 17 RacetecInteract K3 180/55R17 73W Traseiro na loja Casas Bahia
Preço: R$ 803,96
Frete Grátis: Consulte
O novo racetec k3 é considerado por várias revistas especializadas de todo o mundo, o melhor pneu do segmento entre todas as marcas
Com a tecnologia patenteada interact, possui multi zonas de tensao
Graças às três zonas diferenciadas, entrega uma performance que se adapta a todas as situaçoes de pista, assegurando excelente estabilidade na frenagem e precisao nas entradas de curva atingindo o limite do grip de maneira progressiva.
13º Pneu de Moto Metzeler Aro 17 RacetecInteract K3 180/55R17 73W Traseiro na loja Extra
Preço: R$ 803,96
Frete Grátis: Consulte
O novo racetec k3 é considerado por várias revistas especializadas de todo o mundo, o melhor pneu do segmento entre todas as marcas
Com a tecnologia patenteada interact, possui multi zonas de tensao
Graças às três zonas diferenciadas, entrega uma performance que se adapta a todas as situaçoes de pista, assegurando excelente estabilidade na frenagem e precisao nas entradas de curva atingindo o limite do grip de maneira progressiva.
20º Pneu Moto Metzeler Aro 17 Racetec RR 190/55R17 75W TL Rear na loja Pontofrio
Preço: R$ 896,80
Frete Grátis: Consulte
O pneu metzeler racetec rr foi desenvolvido para entregar a máxima performance
A receita dos compostos de borracha do metzeler racetec rr misturam polímeros selecionados com resinas de diferentes gradientes de negro de fumo para maximizar a histerese - mesmo em superfícies escorregadias
Os pneus dianteiros se moldam as micro-granularidades do asfalto entregando mais aderência e resistência ao desgaste, para durar mais em asfaltos abrasivos
A banda de rodagem do pneu traseiro é bi-composta e s
21º Pneu Metzeler 200/55Zr17 (Tl) (78W) K3 Racetec Rr (T) na loja Extra
Preço: R$ 907,11
Frete Grátis: Consulte
-construçao da carcaça específica para alto conforto, estabilidade e leveza nas manobras.uma tradicional empresa alema, a metzeler foi criada em 1892 e desde sua fundaçao sempre desenvolveu seus produtos com as melhores tecnologias, procurando satisfazer até os clientes mais exigentes
Os pneus metzeler sao feitos com os melhores compostos e contam com o desenvolvimento de desenhos inovadores, para entregar a melhor performance, sem sacrificar a segurança e confiabilidade.
47º Pneu de Moto 190/50R17 M/C Racetec Interact K3 Metzeler 73W - Traseiro na loja Casas Bahia
Preço: R$ 1.017,00
Frete Grátis: Consulte
O novo racetec k3 é considerado por várias revistas especializadas de todo o mundo, o melhor pneu do segmento entre todas as marcas
Com a tecnologia patenteada interact, possui multi zonas de tensao
Graças às três zonas diferenciadas, entrega uma performance que se adapta a todas as situaçoes de pista, assegurando excelente estabilidade na frenagem e precisao nas entradas de curva atingindo o limite do grip de maneira progressiva.
48º Pneu de Moto 190/50R17 M/C Racetec Interact K3 Metzeler 73W - Traseiro na loja Extra
Preço: R$ 1.017,00
Frete Grátis: Consulte
O novo racetec k3 é considerado por várias revistas especializadas de todo o mundo, o melhor pneu do segmento entre todas as marcas
Com a tecnologia patenteada interact, possui multi zonas de tensao
Graças às três zonas diferenciadas, entrega uma performance que se adapta a todas as situaçoes de pista, assegurando excelente estabilidade na frenagem e precisao nas entradas de curva atingindo o limite do grip de maneira progressiva.
49º Pneu de Moto 190/50R17 M/C Racetec Interact K3 Metzeler 73W - Traseiro na loja Pontofrio
Preço: R$ 1.017,00
Frete Grátis: Consulte
O novo racetec k3 é considerado por várias revistas especializadas de todo o mundo, o melhor pneu do segmento entre todas as marcas
Com a tecnologia patenteada interact, possui multi zonas de tensao
Graças às três zonas diferenciadas, entrega uma performance que se adapta a todas as situaçoes de pista, assegurando excelente estabilidade na frenagem e precisao nas entradas de curva atingindo o limite do grip de maneira progressiva.
Racetec¿ rr misturam polímeros selecionados com resinas de diferentes gradientes de negro de fumo para maximizar a histerese - mesmo em superfícies escorregadias.
Racetec rr recebeu este nome por causa do road race
Racetec rr foi desenvolvido e submetido aos mais severos testes por pilotos e equipes de ponta
O racetec rr foi o pneu vencedor do tt da ilha de man 2014 na categoria supersport
O road race é uma das mais exigentes e difíceis competiçoes no mundo da velocidade, devido à combinaçao entre distância percorrida, altas velocidades, asfalto irregular e variaçoes de temperatura e altitude
O racetec rr foi desenvolvido para atender todas estas diferentes variáveis, alcançando incomparável durabilidade e versatilidade
Pneu traseiro de duplo composto aderência esportiva o tempo todo, graças à versatilidade de compostos ao longo de todas as faixas de temperatura e de superfícies performance consistente até o fim da vida util precisao na trajetória e alta estabilidade propriedades polímeros de alta flexibilidade estrutura com rigidez combinada matriz de borracha homogênea efeito adaptaçao às microtexturas do asfalto comportamento diferenciado entre a banda de rodagem e as laterais resistência à abrasao beneficios aderência esportiva o tempo todo precisao e estabilidade performance consistente
Racetec rr recebeu este nome por causa do road race
Racetec rr foi desenvolvido e submetido aos mais severos testes por pilotos e equipes de ponta
O racetec rr foi o pneu vencedor do tt da ilha de man 2014 na categoria supersport
O road race é uma das mais exigentes e difíceis competiçoes no mundo da velocidade, devido à combinaçao entre distância percorrida, altas velocidades, asfalto irregular e variaçoes de temperatura e altitude
O racetec rr foi desenvolvido para atender todas estas diferentes variáveis, alcançando incomparável durabilidade e versatilidade
Pneu traseiro de duplo composto aderência esportiva o tempo todo, graças à versatilidade de compostos ao longo de todas as faixas de temperatura e de superfícies performance consistente até o fim da vida util precisao na trajetória e alta estabilidade propriedades polímeros de alta flexibilidade estrutura com rigidez combinada matriz de borracha homogênea efeito adaptaçao às microtexturas do asfalto comportamento diferenciado entre a banda de rodagem e as laterais resistência à abrasao beneficios aderência esportiva o tempo todo precisao e estabilidade performance consistente
Racetec rr recebeu este nome por causa do road race
Racetec rr foi desenvolvido e submetido aos mais severos testes por pilotos e equipes de ponta
O racetec rr foi o pneu vencedor do tt da ilha de man 2014 na categoria supersport
O road race é uma das mais exigentes e difíceis competiçoes no mundo da velocidade, devido à combinaçao entre distância percorrida, altas velocidades, asfalto irregular e variaçoes de temperatura e altitude
O racetec rr foi desenvolvido para atender todas estas diferentes variáveis, alcançando incomparável durabilidade e versatilidade
Pneu traseiro de duplo composto aderência esportiva o tempo todo, graças à versatilidade de compostos ao longo de todas as faixas de temperatura e de superfícies performance consistente até o fim da vida util precisao na trajetória e alta estabilidade propriedades polímeros de alta flexibilidade estrutura com rigidez combinada matriz de borracha homogênea efeito adaptaçao às microtexturas do asfalto comportamento diferenciado entre a banda de rodagem e as laterais resistência à abrasao beneficios aderência esportiva o tempo todo precisao e estabilidade performance consistente
Racetec rr recebeu este nome por causa do road race
Racetec rr foi desenvolvido e submetido aos mais severos testes por pilotos e equipes de ponta
O racetec rr foi o pneu vencedor do tt da ilha de man 2014 na categoria supersport
O road race é uma das mais exigentes e difíceis competiçoes no mundo da velocidade, devido à combinaçao entre distância percorrida, altas velocidades, asfalto irregular e variaçoes de temperatura e altitude
O racetec rr foi desenvolvido para atender todas estas diferentes variáveis, alcançando incomparável durabilidade e versatilidade
Pneu traseiro de duplo composto aderência esportiva o tempo todo, graças à versatilidade de compostos ao longo de todas as faixas de temperatura e de superfícies performance consistente até o fim da vida util precisao na trajetória e alta estabilidade propriedades polímeros de alta flexibilidade estrutura com rigidez combinada matriz de borracha homogênea efeito adaptaçao às microtexturas do asfalto comportamento diferenciado entre a banda de rodagem e as laterais resistência à abrasao beneficios aderência esportiva o tempo todo precisao e estabilidade performance consistente
104º Pneu de Moto Metzeler Aro 17 RacetecInteract K3 180/55R17 73W Traseiro na loja Magazine Luiza
Frete Grátis: Consulte
O novo racetec k3 é considerado por várias revistas especializadas de todo o mundo, o melhor pneu do segmento entre todas as marcas
Com a tecnologia patenteada interact, possui multi zonas de tensao
Graças às três zonas diferenciadas, entrega uma performance que se adapta a todas as situaçoes de pista, assegurando excelente estabilidade na frenagem e precisao nas entradas de curva atingindo o limite do grip de maneira progressiva.
Pneu metzeler 120/70zr17 k3 racetec rr (tl) radial (58w) (d)desenvolvido para vencer corridas de rua
Racetectm rr entrega a máxima performance.aderência em todas as condiçoescorridas de rua tem percursos com multiplas variáveis e os específicos compostos do racetectm rr foram desenvolvidos para lidar com cada um delas.a receita dos compostos do racetectm rr misturam polímeros selecionados com resinas de diferentes gradientes de negro de fumo para maximizar a histerese - mesmo em superfícies escorregadias.racetectm rr dianteiro se molda as micro-granularidades do asfalto entregando mais aderência e resistência ao desgaste
Para durar mais em asfaltos de alta severidade; a combinaçao de polímeros é caracterizada também com um alta flexibilidade de temperaturas de trabalho.graças a distinta versatilidade de uso do racetectm rr em uma ampla variedade de asfaltos e temperaturas
A escolha de composto do dianteiro deve ser feita principalmente na preferencia dos pilotos entre alta estabilidade e precisao nas entradas de curva (versao k2) em contraponto com previsibilidade e sensaçao no limite da aderência (versao k1).precisao e estabilidade em alta velocidaderacetectm rr tem um estrutura composta
Diferenciada entre o centro e a lateral da carcaça para reagir apropriadamente a diferentes circunstâncias.estabilidade é um ponto crítico nas corridade de rua quando se pilota nas longas retas em velocidade máxima (por causa das interferencias aerodinâmicas) e quando a moto passa por bueiros
Remendos de asfalto ou desníveis.em ambos os casos pode se perder temporariamente a estabilidade mas a trajetória da moto é recuperada com uma rápida reaçao e retorno do contato com o asfalto
De ambos os pneus que foram comprimidos com absorçao da energia gerada.a estrutura do centro é feita com uma fibra especial de rayon
O que caracteriza uma alta densidade e rigidez linear capaz de manter a forma mesmo sob uma elavada carga e tensao de estresse
A fibra ainda auxilia a amotecer a energia de retorno absorvendo e redistribuindo ao longo de toda a carcaça
Voltando rapidamente ao seu formato original.a estrutura lateral é desenvolida para ser rígida
Com baixo indíce de deformaçao
Com capacidade de sustentar toda a arquitetura sob estressse
E garantir a precisao na trajetória tanto em longas retas quanto nas inclinaçoes máximas
Pneu metzeler 120/70zr17 k3 racetec rr (tl) radial (58w) (d)desenvolvido para vencer corridas de rua
Racetectm rr entrega a máxima performance.aderência em todas as condiçoescorridas de rua tem percursos com multiplas variáveis e os específicos compostos do racetectm rr foram desenvolvidos para lidar com cada um delas.a receita dos compostos do racetectm rr misturam polímeros selecionados com resinas de diferentes gradientes de negro de fumo para maximizar a histerese - mesmo em superfícies escorregadias.racetectm rr dianteiro se molda as micro-granularidades do asfalto entregando mais aderência e resistência ao desgaste
Para durar mais em asfaltos de alta severidade; a combinaçao de polímeros é caracterizada também com um alta flexibilidade de temperaturas de trabalho.graças a distinta versatilidade de uso do racetectm rr em uma ampla variedade de asfaltos e temperaturas
A escolha de composto do dianteiro deve ser feita principalmente na preferencia dos pilotos entre alta estabilidade e precisao nas entradas de curva (versao k2) em contraponto com previsibilidade e sensaçao no limite da aderência (versao k1).precisao e estabilidade em alta velocidaderacetectm rr tem um estrutura composta
Diferenciada entre o centro e a lateral da carcaça para reagir apropriadamente a diferentes circunstâncias.estabilidade é um ponto crítico nas corridade de rua quando se pilota nas longas retas em velocidade máxima (por causa das interferencias aerodinâmicas) e quando a moto passa por bueiros
Remendos de asfalto ou desníveis.em ambos os casos pode se perder temporariamente a estabilidade mas a trajetória da moto é recuperada com uma rápida reaçao e retorno do contato com o asfalto
De ambos os pneus que foram comprimidos com absorçao da energia gerada.a estrutura do centro é feita com uma fibra especial de rayon
O que caracteriza uma alta densidade e rigidez linear capaz de manter a forma mesmo sob uma elavada carga e tensao de estresse
A fibra ainda auxilia a amotecer a energia de retorno absorvendo e redistribuindo ao longo de toda a carcaça
Voltando rapidamente ao seu formato original.a estrutura lateral é desenvolida para ser rígida
Com baixo indíce de deformaçao
Com capacidade de sustentar toda a arquitetura sob estressse
E garantir a precisao na trajetória tanto em longas retas quanto nas inclinaçoes máximas.
Racetectm rr misturam polímeros selecionados com resinas de diferentes gradientes de negro de fumo para maximizar a histerese - mesmo em superfícies escorregadias
Racetectm rr dianteiro se molda as micro-granularidades do asfalto entregando mais aderência e resistência ao desgaste, para durar mais em asfaltos de alta severidade; a combinaçao de polímeros é caracterizada também com um alta flexibilidade de temperaturas de trabalho
-construçao da carcaça específica para alto conforto, estabilidade e leveza nas manobras
Medidas: 120/70-17 - dianteiro pneus sao itens de altíssima importância seja para motoqueiros do dia a dia, motociclistas em longas viagens ou pilotos acelerando nas pistas
Os pneus têm de ter qualidade para resistir ao uso constante e devem ser trocados sempre que sua vida util chega ao fim
Um pneu velho e desgastado, além de um risco à segurança, pode causar desconforto e dificuldades ao pilotar, assim como aumentar o consumo de combustível
Por isso é importante manter sempre pneus em bom estado na moto
Para isso é necessário se atentar as medidas e tipo de pneu correto para sua moto
Todas as informaçoes divulgadas sao de responsabilidade do fabricante / fornecedor
Verifique com os fabricantes do produto e de seus componentes eventuais limitaçoes à utilizaçao de todos os recursos e funcionalidades.
***atençao, o frete é gratis apenas para os estados rs;sc;pr;sp;mg;df;go;ms - para os demais estado faça uma pergunta com o seu cep que cotamos pra você*** pneu metzeler 180 55zr17 k3 racetec rr (tl) radial 73w (t)
***atençao, o frete é gratis apenas para os estados rs;sc;pr;sp;mg;df;go;ms - para os demais estado faça uma pergunta com o seu cep que cotamos pra você*** pneu metzeler 180 55zr17 k3 racetec rr (tl) radial 73w (t)
* prezamos pelo otimo atendimento aos nossos clientes, para que eles tenham a melhor experiência de comprar em qualquer lugar do mundo, utilizando seu celular, tablet ou computador
* trabalhamos com as melhores marcas de produtos, com garantia e procedência, dando confiança aos clientes na hora de efetuarem suas compras
Descriçao: pneu k3 racetec rr - racetec rr recebeu este nome por causa do road race
- racetec rr foi desenvolvido e submetido aos mais severos testes por pilotos e equipes de ponta
- o racetec rr foi o pneu vencedor do tt da ilha de man 2014 na categoria supersport
- o road race é uma das mais exigentes e difíceis competiçoes no mundo da velocidade, devido à combinaçao entre distância percorrida, altas velocidades, asfalto irregular e variaçoes de temperatura e altitude
- o racetec rr foi desenvolvido para atender todas estas diferentes variáveis, alcançando incomparável durabilidade e versatilidade
- pneu traseiro de duplo composto
- `entre parênteses' indicador de velocidade em todas as especificaçoes de compostos
- aderência esportiva o tempo todo, graças à versatilidade de compostos ao longo de todas as faixas de temperatura e de superfícies
Pneu metzeler 180/55zr17 k3 racetec rr (tl) radial 73w (t)desenvolvido para vencer corridas de rua
Racetectm rr entrega a máxima performance.aderência em todas as condiçoescorridas de rua tem percursos com multiplas variáveis e os específicos compostos do racetectm rr foram desenvolvidos para lidar com cada um delas.a receita dos compostos do racetectm rr misturam polímeros selecionados com resinas de diferentes gradientes de outros componentes para maximizar a histerese - mesmo em superfícies escorregadias.no caso do pneu traseiro
A escolha de versao deve ser baseada no coeficiente de atrito do asfalto (alta severidade/atrito and baixa severidade/atrito
Dependendo do cirtuito da corrida de rua) e da temperatura do asfalto (com o ideal sendo por volta de 25°/30° graus celsius).o bi-composto de tecnologia cap e base do racetectm rr traseiro se caracteriza por uma alta capacidade de condutiva da faixa central
Que serve de base para o composto do ombro which supports the shoulder compound por baixo
Fazendo com que o aquecimento perdure mesmo em longas retas distribuindo o calor gerado até os ombros
Mantendo a temperatura de operaçao e assegurando aderência no momento da inclinaçao.precisao e estabilidade em alta velocidaderacetectm rr tem um estrutura composta
Diferenciada entre o centro e a lateral da carcaça para reagir apropriadamente a diferentes circunstâncias.estabilidade é um ponto crítico nas corridade de rua quando se pilota nas longas retas em velocidade máxima (por causa das interferencias aerodinâmicas) e quando a moto passa por bueiros
Remendos de asfalto ou desníveis.em ambos os casos pode se perder temporariamente a estabilidade mas a trajetória da moto é recuperada com uma rápida reaçao e retorno do contato com o asfalto
De ambos os pneus que foram comprimidos com absorçao da energia gerada.a estrutura do centro é feita com uma fibra especial de rayon
O que caracteriza uma alta densidade e rigidez linear capaz de manter a forma mesmo sob uma elavada carga e tensao de estresse
A fibra ainda auxilia a amotecer a energia de retorno absorvendo e redistribuindo ao longo de toda a carcaça
Voltando rapidamente ao seu formato original.a estrutura lateral é desenvolida para ser rígida
Com baixo indíce de deformaçao
Com capacidade de sustentar toda a arquitetura sob estressse
E garantir a precisao na trajetória tanto em longas retas quanto nas inclinaçoes máximas.
Pneu metzeler 180/55zr17 k3 racetec rr (tl) radial 73w (t)desenvolvido para vencer corridas de rua
Racetectm rr entrega a máxima performance.aderência em todas as condiçoescorridas de rua tem percursos com multiplas variáveis e os específicos compostos do racetectm rr foram desenvolvidos para lidar com cada um delas.a receita dos compostos do racetectm rr misturam polímeros selecionados com resinas de diferentes gradientes de negro de fumo para maximizar a histerese - mesmo em superfícies escorregadias.no caso do pneu traseiro
A escolha de versao deve ser baseada no coeficiente de atrito do asfalto (alta severidade/atrito and baixa severidade/atrito
Dependendo do cirtuito da corrida de rua) e da temperatura do asfalto (com o ideal sendo por volta de 25°/30° graus celsius).o bi-composto de tecnologia cap e base do racetectm rr traseiro se caracteriza por uma alta capacidade de condutiva da faixa central
Que serve de base para o composto do ombro which supports the shoulder compound por baixo
Fazendo com que o aquecimento perdure mesmo em longas retas distribuindo o calor gerado até os ombros
Mantendo a temperatura de operaçao e assegurando aderência no momento da inclinaçao.precisao e estabilidade em alta velocidaderacetectm rr tem um estrutura composta
Diferenciada entre o centro e a lateral da carcaça para reagir apropriadamente a diferentes circunstâncias.estabilidade é um ponto crítico nas corridade de rua quando se pilota nas longas retas em velocidade máxima (por causa das interferencias aerodinâmicas) e quando a moto passa por bueiros
Remendos de asfalto ou desníveis.em ambos os casos pode se perder temporariamente a estabilidade mas a trajetória da moto é recuperada com uma rápida reaçao e retorno do contato com o asfalto
De ambos os pneus que foram comprimidos com absorçao da energia gerada.a estrutura do centro é feita com uma fibra especial de rayon
O que caracteriza uma alta densidade e rigidez linear capaz de manter a forma mesmo sob uma elavada carga e tensao de estresse
A fibra ainda auxilia a amotecer a energia de retorno absorvendo e redistribuindo ao longo de toda a carcaça
Voltando rapidamente ao seu formato original.a estrutura lateral é desenvolida para ser rígida
Com baixo indíce de deformaçao
Com capacidade de sustentar toda a arquitetura sob estressse
E garantir a precisao na trajetória tanto em longas retas quanto nas inclinaçoes máximas
Pneu metzeler 180/55zr17 k3 racetec rr (tl) radial 73w (t)desenvolvido para vencer corridas de rua
Racetectm rr entrega a máxima performance
Aderência em todas as condiçoes corridas de rua tem percursos com multiplas variáveis e os específicos compostos do racetectm rr foram desenvolvidos para lidar com cada um delas
A receita dos compostos do racetectm rr misturam polímeros selecionados com resinas de diferentes gradientes de negro de carbono para maximizar a histerese - mesmo em superfícies escorregadias
No caso do pneu traseiro
A escolha de versao deve ser baseada no coeficiente de atrito do asfalto (alta severidade/atrito and baixa severidade/atrito
Dependendo do cirtuito da corrida de rua) e da temperatura do asfalto (com o ideal sendo por volta de 25°/30° graus celsius)
O bi-composto de tecnologia cap e base do racetectm rr traseiro se caracteriza por uma alta capacidade de condutiva da faixa central
Que serve de base para o composto do ombro which supports the shoulder compound por baixo
Fazendo com que o aquecimento perdure mesmo em longas retas distribuindo o calor gerado até os ombros
Mantendo a temperatura de operaçao e assegurando aderência no momento da inclinaçao
Precisao e estabilidade em alta velocidade racetectm rr tem um estrutura composta
Diferenciada entre o centro e a lateral da carcaça para reagir apropriadamente a diferentes circunstâncias
Estabilidade é um ponto crítico nas corridade de rua quando se pilota nas longas retas em velocidade máxima (por causa das interferencias aerodinâmicas) e quando a moto passa por bueiros
Remendos de asfalto ou desníveis
Em ambos os casos pode se perder temporariamente a estabilidade mas a trajetória da moto é recuperada com uma rápida reaçao e retorno do contato com o asfalto
De ambos os pneus que foram comprimidos com absorçao da energia gerada
A estrutura do centro é feita com uma fibra especial de rayon
O que caracteriza uma alta densidade e rigidez linear capaz de manter a forma mesmo sob uma elavada carga e tensao de estresse
A fibra ainda auxilia a amotecer a energia de retorno absorvendo e redistribuindo ao longo de toda a carcaça
Voltando rapidamente ao seu formato original
A estrutura lateral é desenvolida para ser rígida
Com baixo indíce de deformaçao
Com capacidade de sustentar toda a arquitetura sob estressse
E garantir a precisao na trajetória tanto em longas retas quanto nas inclinaçoes máximas.dados do produto garantia: 90(dias) marca: metzeler ncm: 40114000 ean: 8019227252590 dados de embalagem peso total (produto + embalagem): 3800.00(gr) altura: 17.50(cm) largura: 64.00(cm) profundidade: 64.00(cm)
Pneu metzeler 190/50zr17 k3 racetec rr (tl) radial 73w (t)desenvolvido para vencer corridas de rua
Racetectm rr entrega a máxima performance.aderência em todas as condiçoescorridas de rua tem percursos com multiplas variáveis e os específicos compostos do racetectm rr foram desenvolvidos para lidar com cada um delas.a receita dos compostos do racetectm rr misturam polímeros selecionados com resinas de diferentes gradientes de outros componentes para maximizar a histerese - mesmo em superfícies escorregadias.no caso do pneu traseiro
A escolha de versao deve ser baseada no coeficiente de atrito do asfalto (alta severidade/atrito and baixa severidade/atrito
Dependendo do cirtuito da corrida de rua) e da temperatura do asfalto (com o ideal sendo por volta de 25°/30° graus celsius).o bi-composto de tecnologia cap e base do racetectm rr traseiro se caracteriza por uma alta capacidade de condutiva da faixa central
Que serve de base para o composto do ombro which supports the shoulder compound por baixo
Fazendo com que o aquecimento perdure mesmo em longas retas distribuindo o calor gerado até os ombros
Mantendo a temperatura de operaçao e assegurando aderência no momento da inclinaçao.precisao e estabilidade em alta velocidaderacetectm rr tem um estrutura composta
Diferenciada entre o centro e a lateral da carcaça para reagir apropriadamente a diferentes circunstâncias.estabilidade é um ponto crítico nas corridade de rua quando se pilota nas longas retas em velocidade máxima (por causa das interferencias aerodinâmicas) e quando a moto passa por bueiros
Remendos de asfalto ou desníveis.em ambos os casos pode se perder temporariamente a estabilidade mas a trajetória da moto é recuperada com uma rápida reaçao e retorno do contato com o asfalto
De ambos os pneus que foram comprimidos com absorçao da energia gerada.a estrutura do centro é feita com uma fibra especial de rayon
O que caracteriza uma alta densidade e rigidez linear capaz de manter a forma mesmo sob uma elavada carga e tensao de estresse
A fibra ainda auxilia a amotecer a energia de retorno absorvendo e redistribuindo ao longo de toda a carcaça
Voltando rapidamente ao seu formato original.a estrutura lateral é desenvolida para ser rígida
Com baixo indíce de deformaçao
Com capacidade de sustentar toda a arquitetura sob estressse
E garantir a precisao na trajetória tanto em longas retas quanto nas inclinaçoes máximas.
Pneu metzeler 190/50zr17 k3 racetec rr (tl) radial 73w (t) desenvolvido para vencer corridas de rua o racetectm rr entrega a máxima performance
Possui aderência em todas as condiçoes pois as corridas de rua tem percursos com multiplas variáveis e os específicos compostos do racetectm rr foram desenvolvidos para lidar com cada um delas
A receita dos compostos do racetectm rr misturam polímeros selecionados com resinas de diferentes compostos químicos para maximizar a histerese - mesmo em superfícies escorregadias
O racetectm rr dianteiro se molda as micro-granularidades do asfalto entregando mais aderência e resistência ao desgaste para durar mais em asfaltos de alta severidade - a combinaçao de polímeros é caracterizada também com um alta flexibilidade de temperaturas de trabalho
Graças a distinta versatilidade de uso do racetectm rr em uma ampla variedade de asfaltos e temperaturas a escolha de composto do dianteiro deve ser feita principalmente na preferencia dos pilotos entre alta estabilidade e precisao nas entradas de curva (versao k2) em contraponto com previsibilidade e sensaçao no limite da aderência (versao k1)
Precisao e estabilidade em alta velocidaderacetectm rr tem um estrutura composta diferenciada entre o centro e a lateral da carcaça para reagir apropriadamente a diferentes circunstâncias
Estabilidade é um ponto crítico nas corridade de rua quando se pilota nas longas retas em velocidade máxima (por causa das interferencias aerodinâmicas) e quando a moto passa por bueiros - remendos de asfalto ou desníveis- em ambos os casos pode se perder temporariamente a estabilidade mas a trajetória da moto é recuperada com uma rápida reaçao e retorno do contato com o asfalto de ambos os pneus que foram comprimidos com absorçao da energia gerada
A estrutura do centro é feita com uma fibra especial de rayon o que caracteriza uma alta densidade e rigidez linear capaz de manter a forma mesmo sob uma elavada carga e tensao de estresse
A fibra ainda auxilia a amotecer a energia de retorno absorvendo e redistribuindo ao longo de toda a carcaça voltando rapidamente ao seu formato original
A estrutura lateral é desenvolida para ser rígida
Com baixo indíce de deformaçao
Com capacidade de sustentar toda a arquitetura sob estresse e assim garantir a precisao na trajetória tanto em longas retas quanto nas inclinaçoes máximas
Racetectm rr misturam polímeros selecionados com resinas de diferentes gradientes de negro de fumo para maximizar a histerese - mesmo em superfícies escorregadias
Racetectm rr dianteiro se molda as micro-granularidades do asfalto entregando mais aderência e resistência ao desgaste, para durar mais em asfaltos de alta severidade; a combinaçao de polímeros é caracterizada também com um alta flexibilidade de temperaturas de trabalho
-construçao da carcaça específica para alto conforto, estabilidade e leveza nas manobras
Medidas: 190/50-17 - traseiro pneus sao itens de altíssima importância seja para motoqueiros do dia a dia, motociclistas em longas viagens ou pilotos acelerando nas pistas
Os pneus têm de ter qualidade para resistir ao uso constante e devem ser trocados sempre que sua vida util chega ao fim
Um pneu velho e desgastado, além de um risco à segurança, pode causar desconforto e dificuldades ao pilotar, assim como aumentar o consumo de combustível
Por isso é importante manter sempre pneus em bom estado na moto
Para isso é necessário se atentar as medidas e tipo de pneu correto para sua moto
Todas as informaçoes divulgadas sao de responsabilidade do fabricante / fornecedor
Verifique com os fabricantes do produto e de seus componentes eventuais limitaçoes à utilizaçao de todos os recursos e funcionalidades.
Pneu metzeler 190/50zr17 k3 racetec rr (tl) radial 73w (t)desenvolvido para vencer corridas de rua
Racetectm rr entrega a máxima performance.aderência em todas as condiçoescorridas de rua tem percursos com multiplas variáveis e os específicos compostos do racetectm rr foram desenvolvidos para lidar com cada um delas.a receita dos compostos do racetectm rr misturam polímeros selecionados com resinas de diferentes gradientes de negro de fumo para maximizar a histerese - mesmo em superfícies escorregadias.no caso do pneu traseiro
A escolha de versao deve ser baseada no coeficiente de atrito do asfalto (alta severidade/atrito and baixa severidade/atrito
Dependendo do cirtuito da corrida de rua) e da temperatura do asfalto (com o ideal sendo por volta de 25°/30° graus celsius).o bi-composto de tecnologia cap e base do racetectm rr traseiro se caracteriza por uma alta capacidade de condutiva da faixa central
Que serve de base para o composto do ombro which supports the shoulder compound por baixo
Fazendo com que o aquecimento perdure mesmo em longas retas distribuindo o calor gerado até os ombros
Mantendo a temperatura de operaçao e assegurando aderência no momento da inclinaçao.precisao e estabilidade em alta velocidaderacetectm rr tem um estrutura composta
Diferenciada entre o centro e a lateral da carcaça para reagir apropriadamente a diferentes circunstâncias.estabilidade é um ponto crítico nas corridade de rua quando se pilota nas longas retas em velocidade máxima (por causa das interferencias aerodinâmicas) e quando a moto passa por bueiros
Remendos de asfalto ou desníveis.em ambos os casos pode se perder temporariamente a estabilidade mas a trajetória da moto é recuperada com uma rápida reaçao e retorno do contato com o asfalto
De ambos os pneus que foram comprimidos com absorçao da energia gerada.a estrutura do centro é feita com uma fibra especial de rayon
O que caracteriza uma alta densidade e rigidez linear capaz de manter a forma mesmo sob uma elavada carga e tensao de estresse
A fibra ainda auxilia a amotecer a energia de retorno absorvendo e redistribuindo ao longo de toda a carcaça
Voltando rapidamente ao seu formato original.a estrutura lateral é desenvolida para ser rígida
Com baixo indíce de deformaçao
Com capacidade de sustentar toda a arquitetura sob estressse
E garantir a precisao na trajetória tanto em longas retas quanto nas inclinaçoes máximas
***atençao, o frete é gratis apenas para os estados rs;sc;pr;sp;mg;df;go;ms - para os demais estado faça uma pergunta com o seu cep que cotamos pra você*** pneu metzeler 190 50zr17 k3 racetec rr (tl) radial 73w (t)
***atençao, o frete é gratis apenas para os estados rs;sc;pr;sp;mg;df;go;ms - para os demais estado faça uma pergunta com o seu cep que cotamos pra você*** pneu metzeler 190 50zr17 k3 racetec rr (tl) radial 73w (t)
Pneu metzeler 190/55zr17 k3 racetec rr (tl) radial 75w (t)desenvolvido para vencer corridas de rua
Racetectm rr entrega a máxima performance.aderência em todas as condiçoescorridas de rua tem percursos com multiplas variáveis e os específicos compostos do racetectm rr foram desenvolvidos para lidar com cada um delas.a receita dos compostos do racetectm rr misturam polímeros selecionados com resinas de diferentes gradientes de outros componentes para maximizar a histerese - mesmo em superfícies escorregadias.no caso do pneu traseiro
A escolha de versao deve ser baseada no coeficiente de atrito do asfalto (alta severidade/atrito and baixa severidade/atrito
Dependendo do cirtuito da corrida de rua) e da temperatura do asfalto (com o ideal sendo por volta de 25°/30° graus celsius).o bi-composto de tecnologia cap e base do racetectm rr traseiro se caracteriza por uma alta capacidade de condutiva da faixa central
Que serve de base para o composto do ombro which supports the shoulder compound por baixo, fazendo com que o aquecimento perdure mesmo em longas retas distribuindo o calor gerado até os ombros
Mantendo a temperatura de operaçao e assegurando aderência no momento da inclinaçao.precisao e estabilidade em alta velocidaderacetectm rr tem um estrutura composta
Diferenciada entre o centro e a lateral da carcaça para reagir apropriadamente a diferentes circunstâncias.estabilidade é um ponto crítico nas corridade de rua quando se pilota nas longas retas em velocidade máxima (por causa das interferencias aerodinâmicas) e quando a moto passa por bueiros
Remendos de asfalto ou desníveis.em ambos os casos pode se perder temporariamente a estabilidade mas a trajetória da moto é recuperada com uma rápida reaçao e retorno do contato com o asfalto
De ambos os pneus que foram comprimidos com absorçao da energia gerada.a estrutura do centro é feita com uma fibra especial de rayon
O que caracteriza uma alta densidade e rigidez linear capaz de manter a forma mesmo sob uma elavada carga e tensao de estresse
A fibra ainda auxilia a amotecer a energia de retorno absorvendo e redistribuindo ao longo de toda a carcaça
Voltando rapidamente ao seu formato original.a estrutura lateral é desenvolida para ser rígida
Com baixo indíce de deformaçao
Com capacidade de sustentar toda a arquitetura sob estressse
E garantir a precisao na trajetória tanto em longas retas quanto nas inclinaçoes máximas.
Pneu metzeler 190/55zr17 k3 racetec rr (tl) radial 75w (t) desenvolvido para vencer corridas de rua o racetectm rr entrega a máxima performance
Possui aderência em todas as condiçoes pois as corridas de rua tem percursos com multiplas variáveis e os específicos compostos do racetectm rr foram desenvolvidos para lidar com cada um delas
A receita dos compostos do racetectm rr misturam polímeros selecionados com resinas de diferentes compostos químicos para maximizar a histerese - mesmo em superfícies escorregadias
O racetectm rr dianteiro se molda as micro-granularidades do asfalto entregando mais aderência e resistência ao desgaste para durar mais em asfaltos de alta severidade - a combinaçao de polímeros é caracterizada também com um alta flexibilidade de temperaturas de trabalho
Graças a distinta versatilidade de uso do racetectm rr em uma ampla variedade de asfaltos e temperaturas a escolha de composto do dianteiro deve ser feita principalmente na preferencia dos pilotos entre alta estabilidade e precisao nas entradas de curva (versao k2) em contraponto com previsibilidade e sensaçao no limite da aderência (versao k1)
Precisao e estabilidade em alta velocidaderacetectm rr tem um estrutura composta diferenciada entre o centro e a lateral da carcaça para reagir apropriadamente a diferentes circunstâncias
Estabilidade é um ponto crítico nas corridade de rua quando se pilota nas longas retas em velocidade máxima (por causa das interferencias aerodinâmicas) e quando a moto passa por bueiros - remendos de asfalto ou desníveis- em ambos os casos pode se perder temporariamente a estabilidade mas a trajetória da moto é recuperada com uma rápida reaçao e retorno do contato com o asfalto de ambos os pneus que foram comprimidos com absorçao da energia gerada
A estrutura do centro é feita com uma fibra especial de rayon o que caracteriza uma alta densidade e rigidez linear capaz de manter a forma mesmo sob uma elavada carga e tensao de estresse
A fibra ainda auxilia a amotecer a energia de retorno absorvendo e redistribuindo ao longo de toda a carcaça voltando rapidamente ao seu formato original
A estrutura lateral é desenvolida para ser rígida
Com baixo indíce de deformaçao
Com capacidade de sustentar toda a arquitetura sob estresse e assim garantir a precisao na trajetória tanto em longas retas quanto nas inclinaçoes máximas
Racetectm rr misturam polímeros selecionados com resinas de diferentes gradientes de negro de fumo para maximizar a histerese - mesmo em superfícies escorregadias
Racetectm rr dianteiro se molda as micro-granularidades do asfalto entregando mais aderência e resistência ao desgaste, para durar mais em asfaltos de alta severidade; a combinaçao de polímeros é caracterizada também com um alta flexibilidade de temperaturas de trabalho
-construçao da carcaça específica para alto conforto, estabilidade e leveza nas manobras
Medidas: 190/55-17 - traseiro pneus sao itens de altíssima importância seja para motoqueiros do dia a dia, motociclistas em longas viagens ou pilotos acelerando nas pistas
Os pneus têm de ter qualidade para resistir ao uso constante e devem ser trocados sempre que sua vida util chega ao fim
Um pneu velho e desgastado, além de um risco à segurança, pode causar desconforto e dificuldades ao pilotar, assim como aumentar o consumo de combustível
Por isso é importante manter sempre pneus em bom estado na moto
Para isso é necessário se atentar as medidas e tipo de pneu correto para sua moto
Todas as informaçoes divulgadas sao de responsabilidade do fabricante / fornecedor
Verifique com os fabricantes do produto e de seus componentes eventuais limitaçoes à utilizaçao de todos os recursos e funcionalidades.
Pneu metzeler 190/55zr17 k3 racetec rr (tl) radial 75w (t)desenvolvido para vencer corridas de rua
Racetectm rr entrega a máxima performance
Aderência em todas as condiçoes corridas de rua tem percursos com multiplas variáveis e os específicos compostos do racetectm rr foram desenvolvidos para lidar com cada um delas
A receita dos compostos do racetectm rr misturam polímeros selecionados com resinas de diferentes gradientes de negro de carbono para maximizar a histerese - mesmo em superfícies escorregadias
No caso do pneu traseiro
A escolha de versao deve ser baseada no coeficiente de atrito do asfalto (alta severidade/atrito and baixa severidade/atrito
Dependendo do cirtuito da corrida de rua) e da temperatura do asfalto (com o ideal sendo por volta de 25°/30° graus celsius)
O bi-composto de tecnologia cap e base do racetectm rr traseiro se caracteriza por uma alta capacidade de condutiva da faixa central
Que serve de base para o composto do ombro which supports the shoulder compound por baixo
Fazendo com que o aquecimento perdure mesmo em longas retas distribuindo o calor gerado até os ombros
Mantendo a temperatura de operaçao e assegurando aderência no momento da inclinaçao
Precisao e estabilidade em alta velocidade racetectm rr tem um estrutura composta
Diferenciada entre o centro e a lateral da carcaça para reagir apropriadamente a diferentes circunstâncias
Estabilidade é um ponto crítico nas corridade de rua quando se pilota nas longas retas em velocidade máxima (por causa das interferencias aerodinâmicas) e quando a moto passa por bueiros
Remendos de asfalto ou desníveis
Em ambos os casos pode se perder temporariamente a estabilidade mas a trajetória da moto é recuperada com uma rápida reaçao e retorno do contato com o asfalto
De ambos os pneus que foram comprimidos com absorçao da energia gerada
A estrutura do centro é feita com uma fibra especial de rayon
O que caracteriza uma alta densidade e rigidez linear capaz de manter a forma mesmo sob uma elavada carga e tensao de estresse
A fibra ainda auxilia a amotecer a energia de retorno absorvendo e redistribuindo ao longo de toda a carcaça
Voltando rapidamente ao seu formato original
A estrutura lateral é desenvolida para ser rígida
Com baixo indíce de deformaçao
Com capacidade de sustentar toda a arquitetura sob estressse
E garantir a precisao na trajetória tanto em longas retas quanto nas inclinaçoes máximas.dados do produto garantia: 90(dias) marca: metzeler ncm: 40114000 ean: 8019227252613 dados de embalagem peso total (produto + embalagem): 6000.00(gr) altura: 17.50(cm) largura: 65.00(cm) profundidade: 65.00(cm)
Pneu metzeler 190/55zr17 k3 racetec rr (tl) radial 75w (t)desenvolvido para vencer corridas de rua
Racetectm rr entrega a máxima performance.aderência em todas as condiçoescorridas de rua tem percursos com multiplas variáveis e os específicos compostos do racetectm rr foram desenvolvidos para lidar com cada um delas.a receita dos compostos do racetectm rr misturam polímeros selecionados com resinas de diferentes gradientes de negro de fumo para maximizar a histerese - mesmo em superfícies escorregadias.no caso do pneu traseiro
A escolha de versao deve ser baseada no coeficiente de atrito do asfalto (alta severidade/atrito and baixa severidade/atrito
Dependendo do cirtuito da corrida de rua) e da temperatura do asfalto (com o ideal sendo por volta de 25°/30° graus celsius).o bi-composto de tecnologia cap e base do racetectm rr traseiro se caracteriza por uma alta capacidade de condutiva da faixa central
Que serve de base para o composto do ombro which supports the shoulder compound por baixo
Fazendo com que o aquecimento perdure mesmo em longas retas distribuindo o calor gerado até os ombros
Mantendo a temperatura de operaçao e assegurando aderência no momento da inclinaçao.precisao e estabilidade em alta velocidaderacetectm rr tem um estrutura composta
Diferenciada entre o centro e a lateral da carcaça para reagir apropriadamente a diferentes circunstâncias.estabilidade é um ponto crítico nas corridade de rua quando se pilota nas longas retas em velocidade máxima (por causa das interferencias aerodinâmicas) e quando a moto passa por bueiros
Remendos de asfalto ou desníveis.em ambos os casos pode se perder temporariamente a estabilidade mas a trajetória da moto é recuperada com uma rápida reaçao e retorno do contato com o asfalto
De ambos os pneus que foram comprimidos com absorçao da energia gerada.a estrutura do centro é feita com uma fibra especial de rayon
O que caracteriza uma alta densidade e rigidez linear capaz de manter a forma mesmo sob uma elavada carga e tensao de estresse
A fibra ainda auxilia a amotecer a energia de retorno absorvendo e redistribuindo ao longo de toda a carcaça
Voltando rapidamente ao seu formato original.a estrutura lateral é desenvolida para ser rígida
Com baixo indíce de deformaçao
Com capacidade de sustentar toda a arquitetura sob estressse
E garantir a precisao na trajetória tanto em longas retas quanto nas inclinaçoes máximas
136º Pneu Metzeler 190/55zr17 Tl 75w K3 Racetec Rr T na loja Magazine Luiza
Frete Grátis: Consulte
***atençao, o frete é gratis apenas para os estados rs;sc;pr;sp;mg;df;go;ms - para os demais estado faça uma pergunta com o seu cep que cotamos pra você*** pneu metzeler 190 55zr17 k3 racetec rr (tl) radial 75w (t)
Pneu metzeler 200/55zr17 k3 racetec rr (tl) radial (78w) (t)desenvolvido para vencer corridas de rua
Racetectm rr entrega a máxima performance.aderência em todas as condiçoescorridas de rua tem percursos com multiplas variáveis e os específicos compostos do racetectm rr foram desenvolvidos para lidar com cada um delas.a receita dos compostos do racetectm rr misturam polímeros selecionados com resinas de diferentes gradientes para maximizar a histerese - mesmo em superfícies escorregadias.no caso do pneu traseiro
A escolha de versao deve ser baseada no coeficiente de atrito do asfalto (alta severidade/atrito and baixa severidade/atrito
Dependendo do cirtuito da corrida de rua) e da temperatura do asfalto (com o ideal sendo por volta de 25°/30° graus celsius).o bi-composto de tecnologia cap e base do racetectm rr traseiro se caracteriza por uma alta capacidade de condutiva da faixa central
Que serve de base para o composto do ombro which supports the shoulder compound por baixo
Fazendo com que o aquecimento perdure mesmo em longas retas distribuindo o calor gerado até os ombros
Mantendo a temperatura de operaçao e assegurando aderência no momento da inclinaçao.precisao e estabilidade em alta velocidaderacetectm rr tem um estrutura composta
Diferenciada entre o centro e a lateral da carcaça para reagir apropriadamente a diferentes circunstâncias.estabilidade é um ponto crítico nas corridade de rua quando se pilota nas longas retas em velocidade máxima (por causa das interferencias aerodinâmicas) e quando a moto passa por bueiros
Remendos de asfalto ou desníveis.em ambos os casos pode se perder temporariamente a estabilidade mas a trajetória da moto é recuperada com uma rápida reaçao e retorno do contato com o asfalto
De ambos os pneus que foram comprimidos com absorçao da energia gerada.a estrutura do centro é feita com uma fibra especial de rayon
O que caracteriza uma alta densidade e rigidez linear capaz de manter a forma mesmo sob uma elavada carga e tensao de estresse
A fibra ainda auxilia a amotecer a energia de retorno absorvendo e redistribuindo ao longo de toda a carcaça
Voltando rapidamente ao seu formato original.a estrutura lateral é desenvolida para ser rígida
Com baixo indíce de deformaçao
Com capacidade de sustentar toda a arquitetura sob estressse
E garantir a precisao na trajetória tanto em longas retas quanto nas inclinaçoes máximas.
Pneu metzeler 200/55zr17 (tl) (78w) k3 racetec rr (t) ==== basic characteristics ==== ***atençao, o frete é gratis apenas para os estados rs;sc;pr;sp;mg;df;go;ms - para os demais estado faça uma pergunta com o seu cep que cotamos pra voce*** pneu metzeler 200 55zr17 k3 racetec rr (tl) radial (78w) (t) - condition: novo - warranty: garantia de fábrica: 90 dias
Pneu metzeler 200/55zr17 k3 racetec rr (tl) radial (78w) (t) desenvolvido para vencer corridas de rua o racetectm rr entrega a máxima performance
Possui aderência em todas as condiçoes pois as corridas de rua tem percursos com multiplas variáveis e os específicos compostos do racetectm rr foram desenvolvidos para lidar com cada um delas
A receita dos compostos do racetectm rr misturam polímeros selecionados com resinas de diferentes compostos químicos para maximizar a histerese - mesmo em superfícies escorregadias
O racetectm rr dianteiro se molda as micro-granularidades do asfalto entregando mais aderência e resistência ao desgaste para durar mais em asfaltos de alta severidade - a combinaçao de polímeros é caracterizada também com um alta flexibilidade de temperaturas de trabalho
Graças a distinta versatilidade de uso do racetectm rr em uma ampla variedade de asfaltos e temperaturas a escolha de composto do dianteiro deve ser feita principalmente na preferencia dos pilotos entre alta estabilidade e precisao nas entradas de curva (versao k2) em contraponto com previsibilidade e sensaçao no limite da aderência (versao k1)
Precisao e estabilidade em alta velocidade racetectm rr tem um estrutura composta diferenciada entre o centro e a lateral da carcaça para reagir apropriadamente a diferentes circunstâncias
Estabilidade é um ponto crítico nas corridade de rua quando se pilota nas longas retas em velocidade máxima (por causa das interferencias aerodinâmicas) e quando a moto passa por bueiros - remendos de asfalto ou desníveis- em ambos os casos pode se perder temporariamente a estabilidade mas a trajetória da moto é recuperada com uma rápida reaçao e retorno do contato com o asfalto de ambos os pneus que foram comprimidos com absorçao da energia gerada
A estrutura do centro é feita com uma fibra especial de rayon o que caracteriza uma alta densidade e rigidez linear capaz de manter a forma mesmo sob uma elavada carga e tensao de estresse
A fibra ainda auxilia a amotecer a energia de retorno absorvendo e redistribuindo ao longo de toda a carcaça voltando rapidamente ao seu formato original
A estrutura lateral é desenvolida para ser rígida
Com baixo indíce de deformaçao
Com capacidade de sustentar toda a arquitetura sob estresse e assim garantir a precisao na trajetória tanto em longas retas quanto nas inclinaçoes máximas
Racetectm rr misturam polímeros selecionados com resinas de diferentes gradientes de negro de fumo para maximizar a histerese - mesmo em superfícies escorregadias
Racetectm rr dianteiro se molda as micro-granularidades do asfalto entregando mais aderência e resistência ao desgaste, para durar mais em asfaltos de alta severidade; a combinaçao de polímeros é caracterizada também com um alta flexibilidade de temperaturas de trabalho
-construçao da carcaça específica para alto conforto, estabilidade e leveza nas manobras
Medidas: 200/55-17 - traseiro pneus sao itens de altíssima importância seja para motoqueiros do dia a dia, motociclistas em longas viagens ou pilotos acelerando nas pistas
Os pneus têm de ter qualidade para resistir ao uso constante e devem ser trocados sempre que sua vida util chega ao fim
Um pneu velho e desgastado, além de um risco à segurança, pode causar desconforto e dificuldades ao pilotar, assim como aumentar o consumo de combustível
Por isso é importante manter sempre pneus em bom estado na moto
Para isso é necessário se atentar as medidas e tipo de pneu correto para sua moto
Todas as informaçoes divulgadas sao de responsabilidade do fabricante / fornecedor
Verifique com os fabricantes do produto e de seus componentes eventuais limitaçoes à utilizaçao de todos os recursos e funcionalidades.
Pneu metzeler 200/55zr17 k3 racetec rr (tl) radial (78w) (t)desenvolvido para vencer corridas de rua
Racetectm rr entrega a máxima performance
Aderência em todas as condiçoes corridas de rua tem percursos com multiplas variáveis e os específicos compostos do racetectm rr foram desenvolvidos para lidar com cada um delas
A receita dos compostos do racetectm rr misturam polímeros selecionados com resinas de diferentes gradientes de negro de carbono para maximizar a histerese - mesmo em superfícies escorregadias
No caso do pneu traseiro
A escolha de versao deve ser baseada no coeficiente de atrito do asfalto (alta severidade/atrito and baixa severidade/atrito
Dependendo do cirtuito da corrida de rua) e da temperatura do asfalto (com o ideal sendo por volta de 25°/30° graus celsius)
O bi-composto de tecnologia cap e base do racetectm rr traseiro se caracteriza por uma alta capacidade de condutiva da faixa central
Que serve de base para o composto do ombro which supports the shoulder compound por baixo
Fazendo com que o aquecimento perdure mesmo em longas retas distribuindo o calor gerado até os ombros
Mantendo a temperatura de operaçao e assegurando aderência no momento da inclinaçao
Precisao e estabilidade em alta velocidade racetectm rr tem um estrutura composta
Diferenciada entre o centro e a lateral da carcaça para reagir apropriadamente a diferentes circunstâncias
Estabilidade é um ponto crítico nas corridade de rua quando se pilota nas longas retas em velocidade máxima (por causa das interferencias aerodinâmicas) e quando a moto passa por bueiros
Remendos de asfalto ou desníveis
Em ambos os casos pode se perder temporariamente a estabilidade mas a trajetória da moto é recuperada com uma rápida reaçao e retorno do contato com o asfalto
De ambos os pneus que foram comprimidos com absorçao da energia gerada
A estrutura do centro é feita com uma fibra especial de rayon
O que caracteriza uma alta densidade e rigidez linear capaz de manter a forma mesmo sob uma elavada carga e tensao de estresse
A fibra ainda auxilia a amotecer a energia de retorno absorvendo e redistribuindo ao longo de toda a carcaça
Voltando rapidamente ao seu formato original
A estrutura lateral é desenvolida para ser rígida
Com baixo indíce de deformaçao
Com capacidade de sustentar toda a arquitetura sob estressse
E garantir a precisao na trajetória tanto em longas retas quanto nas inclinaçoes máximas.dados do produto garantia: 90(dias) marca: metzeler ncm: 40114000 ean: 8019227252620 dados de embalagem peso total (produto + embalagem): 6800.00(gr) altura: 18.50(cm) largura: 64.50(cm) profundidade: 64.50(cm)
Pneu metzeler 200/55zr17 k3 racetec rr (tl) radial (78w) (t)desenvolvido para vencer corridas de rua
Racetectm rr entrega a máxima performance.aderência em todas as condiçoescorridas de rua tem percursos com multiplas variáveis e os específicos compostos do racetectm rr foram desenvolvidos para lidar com cada um delas.a receita dos compostos do racetectm rr misturam polímeros selecionados com resinas de diferentes gradientes de negro de fumo para maximizar a histerese - mesmo em superfícies escorregadias.no caso do pneu traseiro
A escolha de versao deve ser baseada no coeficiente de atrito do asfalto (alta severidade/atrito and baixa severidade/atrito
Dependendo do cirtuito da corrida de rua) e da temperatura do asfalto (com o ideal sendo por volta de 25°/30° graus celsius).o bi-composto de tecnologia cap e base do racetectm rr traseiro se caracteriza por uma alta capacidade de condutiva da faixa central
Que serve de base para o composto do ombro which supports the shoulder compound por baixo
Fazendo com que o aquecimento perdure mesmo em longas retas distribuindo o calor gerado até os ombros
Mantendo a temperatura de operaçao e assegurando aderência no momento da inclinaçao.precisao e estabilidade em alta velocidaderacetectm rr tem um estrutura composta
Diferenciada entre o centro e a lateral da carcaça para reagir apropriadamente a diferentes circunstâncias.estabilidade é um ponto crítico nas corridade de rua quando se pilota nas longas retas em velocidade máxima (por causa das interferencias aerodinâmicas) e quando a moto passa por bueiros
Remendos de asfalto ou desníveis.em ambos os casos pode se perder temporariamente a estabilidade mas a trajetória da moto é recuperada com uma rápida reaçao e retorno do contato com o asfalto
De ambos os pneus que foram comprimidos com absorçao da energia gerada.a estrutura do centro é feita com uma fibra especial de rayon
O que caracteriza uma alta densidade e rigidez linear capaz de manter a forma mesmo sob uma elavada carga e tensao de estresse
A fibra ainda auxilia a amotecer a energia de retorno absorvendo e redistribuindo ao longo de toda a carcaça
Voltando rapidamente ao seu formato original.a estrutura lateral é desenvolida para ser rígida
Com baixo indíce de deformaçao
Com capacidade de sustentar toda a arquitetura sob estressse
E garantir a precisao na trajetória tanto em longas retas quanto nas inclinaçoes máximas
Aderência em todas as condiçoes : a receita dos compostos do racetectm rr misturam polímeros selecionados com resinas de diferentes gradientes de negro de fumo para maximizar a histerese - mesmo em superfícies escorregadias
Racetectm rr dianteiro se molda as micro-granularidades do asfalto entregando mais aderência e resistência ao desgaste, para durar mais em asfaltos de alta severidade; a combinaçao de polímeros é caracterizada também com um alta flexibilidade de temperaturas de trabalho
Graças a distinta versatilidade de uso do racetectm rr em uma ampla variedade de asfaltos e temperaturas, a escolha de composto do dianteiro deve ser feita principalmente na preferencia dos pilotos entre alta estabilidade e precisao nas entradas de curva (versao k2) em contraponto com previsibilidade e sensaçao no limite da aderência (versao k1)
Aderência em todas as condiçoes : corridas de rua tem percursos com multiplas variáveis e os específicos compostos do racetectm rr foram desenvolvidos para lidar com cada um delas
A receita dos compostos do racetectm rr misturam polímeros selecionados com resinas de diferentes gradientes de negro de fumo para maximizar a histerese - mesmo em superfícies escorregadias
No caso do pneu traseiro, a escolha de versao deve ser baseada no coeficiente de atrito do asfalto (alta severidade/atrito and baixa severidade/atrito, dependendo do cirtuito da corrida de rua) e da temperatura do asfalto (com o ideal sendo por volta de 25°/30° graus celsius)
O bi-composto de tecnologia cap e base do racetectm rr traseiro se caracteriza por uma alta capacidade de condutiva da faixa central, que serve de base para o composto do ombro which supports the shoulder compound por baixo, fazendo com que o aquecimento perdure mesmo em longas retas distribuindo o calor gerado até os ombros, mantendo a temperatura de operaçao e assegurando aderência no momento da inclinaçao
Precisao e estabilidade em alta velocidade : racetectm rr tem um estrutura composta, diferenciada entre o centro e a lateral da carcaça para reagir apropriadamente a diferentes circunstâncias
Estabilidade é um ponto crítico nas corridade de rua quando se pilota nas longas retas em velocidade máxima (por causa das interferencias aerodinâmicas) e quando a moto passa por bueiros, remendos de asfalto ou desníveis
Em ambos os casos pode se perder temporariamente a estabilidade mas a trajetória da moto é recuperada com uma rápida reaçao e retorno do contato com o asfalto, de ambos os pneus que foram comprimidos com absorçao da energia gerada
A estrutura do centro é feita com uma fibra especial de rayon
O que caracteriza uma alta densidade e rigidez linear capaz de manter a forma mesmo sob uma elavada carga e tensao de estresse
A fibra ainda auxilia a amotecer a energia de retorno absorvendo e redistribuindo ao longo de toda a carcaça, voltando rapidamente ao seu formato original
A estrutura lateral é desenvolida para ser rígida, com baixo indíce de deformaçao, com capacidade de sustentar toda a arquitetura sob estressse, e garantir a precisao na trajetória tanto em longas retas quanto nas inclinaçoes máximas
Longa duraçao e consitência da perfomance : as baterias de corridas de rua chegam a percorrer até 240km, o que é três vezes maior do que a médida de uma bateria em circuito fechado; durabilidade, integridade e consistência da performance sao as chaves para vencer
O desenho dos sulcos da rodagem minimizam o desgaste e também ajudam a distribuir as forças que colocam o composto em crise, conhecido como desgaste em ondas de schallamach's
O angulo variável dos sulcos do racetectm rr sao resultado de uma avançada análise baseada nas competiçoes *imagens meramente ilustrativas
Aderência em todas as condiçoes : a receita dos compostos do racetectm rr misturam polímeros selecionados com resinas de diferentes gradientes de negro de fumo para maximizar a histerese - mesmo em superfícies escorregadias
Racetectm rr dianteiro se molda as micro-granularidades do asfalto entregando mais aderência e resistência ao desgaste, para durar mais em asfaltos de alta severidade; a combinaçao de polímeros é caracterizada também com um alta flexibilidade de temperaturas de trabalho
Graças a distinta versatilidade de uso do racetectm rr em uma ampla variedade de asfaltos e temperaturas, a escolha de composto do dianteiro deve ser feita principalmente na preferencia dos pilotos entre alta estabilidade e precisao nas entradas de curva (versao k2) em contraponto com previsibilidade e sensaçao no limite da aderência (versao k1)
Aderência em todas as condiçoes : corridas de rua tem percursos com multiplas variáveis e os específicos compostos do racetectm rr foram desenvolvidos para lidar com cada um delas
A receita dos compostos do racetectm rr misturam polímeros selecionados com resinas de diferentes gradientes de negro de fumo para maximizar a histerese - mesmo em superfícies escorregadias
No caso do pneu traseiro, a escolha de versao deve ser baseada no coeficiente de atrito do asfalto (alta severidade/atrito and baixa severidade/atrito, dependendo do cirtuito da corrida de rua) e da temperatura do asfalto (com o ideal sendo por volta de 25°/30° graus celsius)
O bi-composto de tecnologia cap e base do racetectm rr traseiro se caracteriza por uma alta capacidade de condutiva da faixa central, que serve de base para o composto do ombro which supports the shoulder compound por baixo, fazendo com que o aquecimento perdure mesmo em longas retas distribuindo o calor gerado até os ombros, mantendo a temperatura de operaçao e assegurando aderência no momento da inclinaçao
Precisao e estabilidade em alta velocidade : racetectm rr tem um estrutura composta, diferenciada entre o centro e a lateral da carcaça para reagir apropriadamente a diferentes circunstâncias
Estabilidade é um ponto crítico nas corridade de rua quando se pilota nas longas retas em velocidade máxima (por causa das interferencias aerodinâmicas) e quando a moto passa por bueiros, remendos de asfalto ou desníveis
Em ambos os casos pode se perder temporariamente a estabilidade mas a trajetória da moto é recuperada com uma rápida reaçao e retorno do contato com o asfalto, de ambos os pneus que foram comprimidos com absorçao da energia gerada
A estrutura do centro é feita com uma fibra especial de rayon
O que caracteriza uma alta densidade e rigidez linear capaz de manter a forma mesmo sob uma elavada carga e tensao de estresse
A fibra ainda auxilia a amotecer a energia de retorno absorvendo e redistribuindo ao longo de toda a carcaça, voltando rapidamente ao seu formato original
A estrutura lateral é desenvolida para ser rígida, com baixo indíce de deformaçao, com capacidade de sustentar toda a arquitetura sob estressse, e garantir a precisao na trajetória tanto em longas retas quanto nas inclinaçoes máximas
Longa duraçao e consitência da perfomance : as baterias de corridas de rua chegam a percorrer até 240km, o que é três vezes maior do que a médida de uma bateria em circuito fechado; durabilidade, integridade e consistência da performance sao as chaves para vencer
O desenho dos sulcos da rodagem minimizam o desgaste e também ajudam a distribuir as forças que colocam o composto em crise, conhecido como desgaste em ondas de schallamach's
O angulo variável dos sulcos do racetectm rr sao resultado de uma avançada análise baseada nas competiçoes *imagens meramente ilustrativas
Aderência em todas as condiçoes : a receita dos compostos do racetectm rr misturam polímeros selecionados com resinas de diferentes gradientes de negro de fumo para maximizar a histerese - mesmo em superfícies escorregadias
Racetectm rr dianteiro se molda as micro-granularidades do asfalto entregando mais aderência e resistência ao desgaste, para durar mais em asfaltos de alta severidade; a combinaçao de polímeros é caracterizada também com um alta flexibilidade de temperaturas de trabalho
Graças a distinta versatilidade de uso do racetectm rr em uma ampla variedade de asfaltos e temperaturas, a escolha de composto do dianteiro deve ser feita principalmente na preferencia dos pilotos entre alta estabilidade e precisao nas entradas de curva (versao k2) em contraponto com previsibilidade e sensaçao no limite da aderência (versao k1)
Aderência em todas as condiçoes : corridas de rua tem percursos com multiplas variáveis e os específicos compostos do racetectm rr foram desenvolvidos para lidar com cada um delas
A receita dos compostos do racetectm rr misturam polímeros selecionados com resinas de diferentes gradientes de negro de fumo para maximizar a histerese - mesmo em superfícies escorregadias
No caso do pneu traseiro, a escolha de versao deve ser baseada no coeficiente de atrito do asfalto (alta severidade/atrito and baixa severidade/atrito, dependendo do cirtuito da corrida de rua) e da temperatura do asfalto (com o ideal sendo por volta de 25°/30° graus celsius)
O bi-composto de tecnologia cap e base do racetectm rr traseiro se caracteriza por uma alta capacidade de condutiva da faixa central, que serve de base para o composto do ombro which supports the shoulder compound por baixo, fazendo com que o aquecimento perdure mesmo em longas retas distribuindo o calor gerado até os ombros, mantendo a temperatura de operaçao e assegurando aderência no momento da inclinaçao
Precisao e estabilidade em alta velocidade : racetectm rr tem um estrutura composta, diferenciada entre o centro e a lateral da carcaça para reagir apropriadamente a diferentes circunstâncias
Estabilidade é um ponto crítico nas corridade de rua quando se pilota nas longas retas em velocidade máxima (por causa das interferencias aerodinâmicas) e quando a moto passa por bueiros, remendos de asfalto ou desníveis
Em ambos os casos pode se perder temporariamente a estabilidade mas a trajetória da moto é recuperada com uma rápida reaçao e retorno do contato com o asfalto, de ambos os pneus que foram comprimidos com absorçao da energia gerada
A estrutura do centro é feita com uma fibra especial de rayon
O que caracteriza uma alta densidade e rigidez linear capaz de manter a forma mesmo sob uma elavada carga e tensao de estresse
A fibra ainda auxilia a amotecer a energia de retorno absorvendo e redistribuindo ao longo de toda a carcaça, voltando rapidamente ao seu formato original
A estrutura lateral é desenvolida para ser rígida, com baixo indíce de deformaçao, com capacidade de sustentar toda a arquitetura sob estressse, e garantir a precisao na trajetória tanto em longas retas quanto nas inclinaçoes máximas
Longa duraçao e consitência da perfomance : as baterias de corridas de rua chegam a percorrer até 240km, o que é três vezes maior do que a médida de uma bateria em circuito fechado; durabilidade, integridade e consistência da performance sao as chaves para vencer
O desenho dos sulcos da rodagem minimizam o desgaste e também ajudam a distribuir as forças que colocam o composto em crise, conhecido como desgaste em ondas de schallamach's
O angulo variável dos sulcos do racetectm rr sao resultado de uma avançada análise baseada nas competiçoes *imagens meramente ilustrativas
Aderência em todas as condiçoes : a receita dos compostos do racetectm rr misturam polímeros selecionados com resinas de diferentes gradientes de negro de fumo para maximizar a histerese - mesmo em superfícies escorregadias
Racetectm rr dianteiro se molda as micro-granularidades do asfalto entregando mais aderência e resistência ao desgaste, para durar mais em asfaltos de alta severidade; a combinaçao de polímeros é caracterizada também com um alta flexibilidade de temperaturas de trabalho
Graças a distinta versatilidade de uso do racetectm rr em uma ampla variedade de asfaltos e temperaturas, a escolha de composto do dianteiro deve ser feita principalmente na preferencia dos pilotos entre alta estabilidade e precisao nas entradas de curva (versao k2) em contraponto com previsibilidade e sensaçao no limite da aderência (versao k1)
Aderência em todas as condiçoes : corridas de rua tem percursos com multiplas variáveis e os específicos compostos do racetectm rr foram desenvolvidos para lidar com cada um delas
A receita dos compostos do racetectm rr misturam polímeros selecionados com resinas de diferentes gradientes de negro de fumo para maximizar a histerese - mesmo em superfícies escorregadias
No caso do pneu traseiro, a escolha de versao deve ser baseada no coeficiente de atrito do asfalto (alta severidade/atrito and baixa severidade/atrito, dependendo do cirtuito da corrida de rua) e da temperatura do asfalto (com o ideal sendo por volta de 25°/30° graus celsius)
O bi-composto de tecnologia cap e base do racetectm rr traseiro se caracteriza por uma alta capacidade de condutiva da faixa central, que serve de base para o composto do ombro which supports the shoulder compound por baixo, fazendo com que o aquecimento perdure mesmo em longas retas distribuindo o calor gerado até os ombros, mantendo a temperatura de operaçao e assegurando aderência no momento da inclinaçao
Precisao e estabilidade em alta velocidade : racetectm rr tem um estrutura composta, diferenciada entre o centro e a lateral da carcaça para reagir apropriadamente a diferentes circunstâncias
Estabilidade é um ponto crítico nas corridade de rua quando se pilota nas longas retas em velocidade máxima (por causa das interferencias aerodinâmicas) e quando a moto passa por bueiros, remendos de asfalto ou desníveis
Em ambos os casos pode se perder temporariamente a estabilidade mas a trajetória da moto é recuperada com uma rápida reaçao e retorno do contato com o asfalto, de ambos os pneus que foram comprimidos com absorçao da energia gerada
A estrutura do centro é feita com uma fibra especial de rayon
O que caracteriza uma alta densidade e rigidez linear capaz de manter a forma mesmo sob uma elavada carga e tensao de estresse
A fibra ainda auxilia a amotecer a energia de retorno absorvendo e redistribuindo ao longo de toda a carcaça, voltando rapidamente ao seu formato original
A estrutura lateral é desenvolida para ser rígida, com baixo indíce de deformaçao, com capacidade de sustentar toda a arquitetura sob estressse, e garantir a precisao na trajetória tanto em longas retas quanto nas inclinaçoes máximas
Longa duraçao e consitência da perfomance : as baterias de corridas de rua chegam a percorrer até 240km, o que é três vezes maior do que a médida de uma bateria em circuito fechado; durabilidade, integridade e consistência da performance sao as chaves para vencer
O desenho dos sulcos da rodagem minimizam o desgaste e também ajudam a distribuir as forças que colocam o composto em crise, conhecido como desgaste em ondas de schallamach's
O angulo variável dos sulcos do racetectm rr sao resultado de uma avançada análise baseada nas competiçoes *imagens meramente ilustrativas
Aderência em todas as condiçoes : a receita dos compostos do racetectm rr misturam polímeros selecionados com resinas de diferentes gradientes de negro de fumo para maximizar a histerese - mesmo em superfícies escorregadias
Racetectm rr dianteiro se molda as micro-granularidades do asfalto entregando mais aderência e resistência ao desgaste, para durar mais em asfaltos de alta severidade; a combinaçao de polímeros é caracterizada também com um alta flexibilidade de temperaturas de trabalho
Graças a distinta versatilidade de uso do racetectm rr em uma ampla variedade de asfaltos e temperaturas, a escolha de composto do dianteiro deve ser feita principalmente na preferencia dos pilotos entre alta estabilidade e precisao nas entradas de curva (versao k2) em contraponto com previsibilidade e sensaçao no limite da aderência (versao k1)
Aderência em todas as condiçoes : corridas de rua tem percursos com multiplas variáveis e os específicos compostos do racetectm rr foram desenvolvidos para lidar com cada um delas
A receita dos compostos do racetectm rr misturam polímeros selecionados com resinas de diferentes gradientes de negro de fumo para maximizar a histerese - mesmo em superfícies escorregadias
No caso do pneu traseiro, a escolha de versao deve ser baseada no coeficiente de atrito do asfalto (alta severidade/atrito and baixa severidade/atrito, dependendo do cirtuito da corrida de rua) e da temperatura do asfalto (com o ideal sendo por volta de 25°/30° graus celsius)
O bi-composto de tecnologia cap e base do racetectm rr traseiro se caracteriza por uma alta capacidade de condutiva da faixa central, que serve de base para o composto do ombro which supports the shoulder compound por baixo, fazendo com que o aquecimento perdure mesmo em longas retas distribuindo o calor gerado até os ombros, mantendo a temperatura de operaçao e assegurando aderência no momento da inclinaçao
Precisao e estabilidade em alta velocidade : racetectm rr tem um estrutura composta, diferenciada entre o centro e a lateral da carcaça para reagir apropriadamente a diferentes circunstâncias
Estabilidade é um ponto crítico nas corridade de rua quando se pilota nas longas retas em velocidade máxima (por causa das interferencias aerodinâmicas) e quando a moto passa por bueiros, remendos de asfalto ou desníveis
Em ambos os casos pode se perder temporariamente a estabilidade mas a trajetória da moto é recuperada com uma rápida reaçao e retorno do contato com o asfalto, de ambos os pneus que foram comprimidos com absorçao da energia gerada
A estrutura do centro é feita com uma fibra especial de rayon
O que caracteriza uma alta densidade e rigidez linear capaz de manter a forma mesmo sob uma elavada carga e tensao de estresse
A fibra ainda auxilia a amotecer a energia de retorno absorvendo e redistribuindo ao longo de toda a carcaça, voltando rapidamente ao seu formato original
A estrutura lateral é desenvolida para ser rígida, com baixo indíce de deformaçao, com capacidade de sustentar toda a arquitetura sob estressse, e garantir a precisao na trajetória tanto em longas retas quanto nas inclinaçoes máximas
Longa duraçao e consitência da perfomance : as baterias de corridas de rua chegam a percorrer até 240km, o que é três vezes maior do que a médida de uma bateria em circuito fechado; durabilidade, integridade e consistência da performance sao as chaves para vencer
O desenho dos sulcos da rodagem minimizam o desgaste e também ajudam a distribuir as forças que colocam o composto em crise, conhecido como desgaste em ondas de schallamach's
O angulo variável dos sulcos do racetectm rr sao resultado de uma avançada análise baseada nas competiçoes *imagens meramente ilustrativas
Aderência em todas as condiçoes : a receita dos compostos do racetectm rr misturam polímeros selecionados com resinas de diferentes gradientes de negro de fumo para maximizar a histerese - mesmo em superfícies escorregadias
Racetectm rr dianteiro se molda as micro-granularidades do asfalto entregando mais aderência e resistência ao desgaste, para durar mais em asfaltos de alta severidade; a combinaçao de polímeros é caracterizada também com um alta flexibilidade de temperaturas de trabalho
Graças a distinta versatilidade de uso do racetectm rr em uma ampla variedade de asfaltos e temperaturas, a escolha de composto do dianteiro deve ser feita principalmente na preferencia dos pilotos entre alta estabilidade e precisao nas entradas de curva (versao k2) em contraponto com previsibilidade e sensaçao no limite da aderência (versao k1)
Aderência em todas as condiçoes : corridas de rua tem percursos com multiplas variáveis e os específicos compostos do racetectm rr foram desenvolvidos para lidar com cada um delas
A receita dos compostos do racetectm rr misturam polímeros selecionados com resinas de diferentes gradientes de negro de fumo para maximizar a histerese - mesmo em superfícies escorregadias
No caso do pneu traseiro, a escolha de versao deve ser baseada no coeficiente de atrito do asfalto (alta severidade/atrito and baixa severidade/atrito, dependendo do cirtuito da corrida de rua) e da temperatura do asfalto (com o ideal sendo por volta de 25°/30° graus celsius)
O bi-composto de tecnologia cap e base do racetectm rr traseiro se caracteriza por uma alta capacidade de condutiva da faixa central, que serve de base para o composto do ombro which supports the shoulder compound por baixo, fazendo com que o aquecimento perdure mesmo em longas retas distribuindo o calor gerado até os ombros, mantendo a temperatura de operaçao e assegurando aderência no momento da inclinaçao
Precisao e estabilidade em alta velocidade : racetectm rr tem um estrutura composta, diferenciada entre o centro e a lateral da carcaça para reagir apropriadamente a diferentes circunstâncias
Estabilidade é um ponto crítico nas corridade de rua quando se pilota nas longas retas em velocidade máxima (por causa das interferencias aerodinâmicas) e quando a moto passa por bueiros, remendos de asfalto ou desníveis
Em ambos os casos pode se perder temporariamente a estabilidade mas a trajetória da moto é recuperada com uma rápida reaçao e retorno do contato com o asfalto, de ambos os pneus que foram comprimidos com absorçao da energia gerada
A estrutura do centro é feita com uma fibra especial de rayon
O que caracteriza uma alta densidade e rigidez linear capaz de manter a forma mesmo sob uma elavada carga e tensao de estresse
A fibra ainda auxilia a amotecer a energia de retorno absorvendo e redistribuindo ao longo de toda a carcaça, voltando rapidamente ao seu formato original
A estrutura lateral é desenvolida para ser rígida, com baixo indíce de deformaçao, com capacidade de sustentar toda a arquitetura sob estressse, e garantir a precisao na trajetória tanto em longas retas quanto nas inclinaçoes máximas
Longa duraçao e consitência da perfomance : as baterias de corridas de rua chegam a percorrer até 240km, o que é três vezes maior do que a médida de uma bateria em circuito fechado; durabilidade, integridade e consistência da performance sao as chaves para vencer
O desenho dos sulcos da rodagem minimizam o desgaste e também ajudam a distribuir as forças que colocam o composto em crise, conhecido como desgaste em ondas de schallamach's
O angulo variável dos sulcos do racetectm rr sao resultado de uma avançada análise baseada nas competiçoes *imagens meramente ilustrativas
Pneu 160/60-17 (69w) metzeler racetec rr k3 traseiro, racetec rr recebeu este nome por causa do road race
Racetec rr foi desenvolvido e submetido aos mais severos testes por pilotos e equipes de ponta
O racetec rr foi o pneu vencedor do tt da ilha de man 2014 na categoria supersport
O road race é uma das mais exigentes e difíceis competiçoes no mundo da velocidade, devido à combinaçao entre distância percorrida, altas velocidades, asfalto irregular e variaçoes de temperatura e altitude
O racetec rr foi desenvolvido para atender todas estas diferentes variáveis, alcançando incomparável durabilidade e versatilidade
Pneu traseiro de duplo compo, racetec rr recebeu este nome por causa do road race.racetec rr foi desenvolvido e submetido aos mais severos testes por pilotos e equipes de ponta.o racetec rr foi o pneu vencedor do tt da ilha de man 2014 na categoria supersport.o road race é uma das mais exigentes e difíceis competiçoes no mundo da velocidade, devido à combinaçao entre distância percorrida, altas velocidades, asfalto irregular e variaçoes de temperatura e altitude.o racetec rr foi desenvolvido para atender todas estas diferent
Racetec rr recebeu este nome por causa do road race
Racetec rr foi desenvolvido e submetido aos mais severos testes por pilotos e equipes de ponta
O racetec rr foi o pneu vencedor do tt da ilha de man 2014 na categoria supersport
O road race é uma das mais exigentes e difíceis competiçoes no mundo da velocidade, devido à combinaçao entre distância percorrida, altas velocidades, asfalto irregular e variaçoes de temperatura e altitude
O racetec rr foi desenvolvido para atender todas estas diferentes variáveis, alcançando incomparável durabilidade e versatilidade
Pneu traseiro de duplo compo, racetec rr recebeu este nome por causa do road race.racetec rr foi desenvolvido e submetido aos mais severos testes por pilotos e equipes de ponta.o racetec rr foi o pneu vencedor do tt da ilha de man 2014 na categoria supersport.o road race é uma das mais exigentes e difíceis competiçoes no mundo da velocidade, devido à combinaçao entre distância percorrida, altas velocidades, asfalto irregular e variaçoes de temperatura e altitude.o racetec rr foi desenvolvido para atender todas estas diferent
Racetec rr recebeu este nome por causa do road race
Racetec rr foi desenvolvido e submetido aos mais severos testes por pilotos e equipes de ponta
O racetec rr foi o pneu vencedor do tt da ilha de man 2014 na categoria supersport
O road race é uma das mais exigentes e difíceis competiçoes no mundo da velocidade, devido à combinaçao entre distância percorrida, altas velocidades, asfalto irregular e variaçoes de temperatura e altitude
O racetec rr foi desenvolvido para atender todas estas diferentes variáveis, alcançando incomparável durabilidade e versatilidade
Pneu traseiro de duplo compo
Pneu 190/55r-17 Racetec Rr K3 Tl 75w - Metzeler
Descrição
Pneu 190/55r-17 racetec rr k3 tl 75w - metzeler
Pneu 190/55Zr17 (Tl) (75W) K3 Racetec Rr (T)
Descrição
Racetec rr misturam polímeros selecionados com resinas de diferentes gradientes de negro de fumo para maximizar a histerese- mesmo em superfícies escorregadias.
Racetec rr recebeu este nome por causa do road race
Racetec rr foi desenvolvido e submetido aos mais severos testes por pilotos e equipes de ponta
O racetec rr foi o pneu vencedor do tt da ilha de man 2014 na categoria supersport
O road race é uma das mais exigentes e difíceis competiçoes no mundo da velocidade, devido à combinaçao entre distância percorrida, altas velocidades, asfalto irregular e variaçoes de temperatura e altitude
O racetec rr foi desenvolvido para atender todas estas diferentes variáveis, alcançando incomparável durabilidade e versatilidade
Pneu traseiro de duplo compo, racetec rr recebeu este nome por causa do road race.racetec rr foi desenvolvido e submetido aos mais severos testes por pilotos e equipes de ponta.o racetec rr foi o pneu vencedor do tt da ilha de man 2014 na categoria supersport.o road race é uma das mais exigentes e difíceis competiçoes no mundo da velocidade, devido à combinaçao entre distância percorrida, altas velocidades, asfalto irregular e variaçoes de temperatura e altitude.o racetec rr foi desenvolvido para atender todas estas diferent
O novo racetec k3 é considerado por várias revistas especializadas de todo o mundo, o melhor pneu do segmento entre todas as marcas
Com a tecnologia patenteada interact, possui multi zonas de tensao
Graças às três zonas diferenciadas, entrega uma performance que se adapta a todas as situaçoes de pista, assegurando excelente estabilidade na frenagem e precisao nas entradas de curva atingindo o limite do grip de maneira progressiva.
Código
8019227252606
Pneu de Moto Metzeler Aro 17 RacetecInteract K3 180/55R17 73W Traseiro
Descrição
O novo racetec k3 é considerado por várias revistas especializadas de todo o mundo, o melhor pneu do segmento entre todas as marcas
Com a tecnologia patenteada interact, possui multi zonas de tensao
Graças às três zonas diferenciadas, entrega uma performance que se adapta a todas as situaçoes de pista, assegurando excelente estabilidade na frenagem e precisao nas entradas de curva atingindo o limite do grip de maneira progressiva.
Pneu metzeler 120/70zr17 (tl) (58w) k3 racetec rr (d), racetect rr misturam polímeros selecionados com resinas de diferentes gradientes de negro de fumo para maximizar a histerese - mesmo em superfícies escorregadias., racetectm rr misturam polímeros selecionados com resinas de diferentes gradientes de negro de fumo para maximizar a histerese - mesmo em superfícies escorregadias
Racetectm rr dianteiro se molda as micro-granularidades do asfalto entregando mais aderência e resistência ao desgaste, para durar mais em asfaltos de alta severidade; a combinaçao de polímeros é caracterizada também com um alta flexibilidade de temperaturas de trabalho
-construçao da carcaça específica para alto conforto, estabilidade e leveza nas manobras
Medidas: 120/70-17 - dianteiro pneus sao itens de altíssima importância se
-medidas radiais e convencionais para v-twin, cruisers e motos custom, pneu metzeler 180/55zr17 (tl) (73w) k3 racetec rr (t), pneu metzeler 180/55zr17 k3 racetec rr (tl) radial 73w (t)desenvolvido para vencer corridas de rua
Racetectm rr entrega a máxima performance.aderência em todas as condiçoescorridas de rua tem percursos com multiplas variáveis e os específicos compostos do racetectm rr foram desenvolvidos para lidar com cada um delas.a receita dos compostos do racetectm rr misturam polímeros selecionados com resinas de diferentes gradientes de outros componentes para maximizar a histerese - mesmo em superfícies escorregadias.no caso do pneu traseiro
A escolha de versao deve ser baseada no coeficiente de atrit
-medidas radiais e convencionais para v-twin, cruisers e motos custom, pneu metzeler 190/50zr17 (tl) (73w) k3 racetec rr (t), racetectm rr misturam polímeros selecionados com resinas de diferentes gradientes de negro de fumo para maximizar a histerese - mesmo em superfícies escorregadias
Racetectm rr dianteiro se molda as micro-granularidades do asfalto entregando mais aderência e resistência ao desgaste, para durar mais em asfaltos de alta severidade; a combinaçao de polímeros é caracterizada também com um alta flexibilidade de temperaturas de trabalho
-construçao da carcaça específica para alto conforto, estabilidade e leveza nas manobras
***atençao, o frete é gratis apenas para os estados rs;sc;pr;sp;mg;df;go;ms - para os demais estado faça uma pergunta com o seu cep que cotamos pra você*** pneu metzeler 190 50zr17 k3 racetec rr (tl) radial 73w (t)
Pneu metzeler 190/55zr17 (tl) (75w) k3 racetec rr (t), racetec¿ rr misturam polímeros selecionados com resinas de diferentes gradientes de negro de fumo para maximizar a histerese - mesmo em superfícies escorregadias., racetect rr misturam polímeros selecionados com resinas de diferentes gradientes de negro de fumo para maximizar a histerese - mesmo em superfícies escorregadias., racetectm rr misturam polímeros selecionados com resinas de diferentes gradientes de negro de fumo para maximizar a histerese - mesmo em superfícies escorregadias
Racetectm rr dianteiro se molda as micro-granularidades do asfalto entregando mais aderência e resistência ao desgaste, para durar mais em asfaltos de alta severidade; a combinaçao de polímeros é caracterizada também com um alta flexibilidade de temperaturas de trabalho
-construçao da carcaça específica para alto conforto, estabilidade e leveza nas manobras
***atençao, o frete é gratis apenas para os estados rs;sc;pr;sp;mg;df;go;ms - para os demais estado faça uma pergunta com o seu cep que cotamos pra você*** pneu metzeler 190 55zr17 k3 racetec rr (tl) radial 75w (t)
-construçao da carcaça específica para alto conforto, estabilidade e leveza nas manobras.uma tradicional empresa alema, a metzeler foi criada em 1892 e desde sua fundaçao sempre desenvolveu seus produtos com as melhores tecnologias, procurando satisfazer até os clientes mais exigentes
Os pneus metzeler sao feitos com os melhores compostos e contam com o desenvolvimento de desenhos inovadores, para entregar a melhor performance, sem sacrificar a segurança e confiabilidade., pneu metzeler 200/55zr17 (tl) (78w) k3 racetec rr (t), racetectm rr misturam polímeros selecionados com resinas de diferentes gradientes de negro de fumo para maximizar a histerese - mesmo em superfícies escorregadias
Racetectm rr dianteiro se molda as micro-granularidades do asfalto entregando mais aderência e resistência ao desgaste, para durar mais em asfaltos de alta severidade; a combinaçao de polímeros é caracterizada também com um alta flexibilidade de temperaturas de trabalho
-construçao da carcaça específica para alto conforto, estabilidade e leveza nas manobras
Aderência em todas as condiçoes : a receita dos compostos do racetectm rr misturam polímeros selecionados com resinas de diferentes gradientes de negro de fumo para maximizar a histerese - mesmo em superfícies escorregadias
Racetectm rr dianteiro se molda as micro-granularidades do asfalto entregando mais aderência e resistência ao desgaste, para durar mais em asfaltos de alta severidade; a combinaçao de polímeros é caracterizada também com um alta flexibilidade de temperaturas de trabalho
Graças a distinta versatilidade de uso do racetectm rr em uma ampla variedade de asfaltos e temperatura
Aderência em todas as condiçoes : a receita dos compostos do racetectm rr misturam polímeros selecionados com resinas de diferentes gradientes de negro de fumo para maximizar a histerese - mesmo em superfícies escorregadias
Racetectm rr dianteiro se molda as micro-granularidades do asfalto entregando mais aderência e resistência ao desgaste, para durar mais em asfaltos de alta severidade; a combinaçao de polímeros é caracterizada também com um alta flexibilidade de temperaturas de trabalho
Graças a distinta versatilidade de uso do racetectm rr em uma ampla variedade de asfaltos e temperatura
Pneu Metzeler Racetec K3 Rr 180/55Zr17 73W Tl
Descrição
Aderência em todas as condiçoes : a receita dos compostos do racetectm rr misturam polímeros selecionados com resinas de diferentes gradientes de negro de fumo para maximizar a histerese - mesmo em superfícies escorregadias
Racetectm rr dianteiro se molda as micro-granularidades do asfalto entregando mais aderência e resistência ao desgaste, para durar mais em asfaltos de alta severidade; a combinaçao de polímeros é caracterizada também com um alta flexibilidade de temperaturas de trabalho
Graças a distinta versatilidade de uso do racetectm rr em uma ampla variedade de asfaltos e temperatura, pneu metzeler racetec k3 rr 180/55zr17 73w tl
Aderência em todas as condiçoes : a receita dos compostos do racetectm rr misturam polímeros selecionados com resinas de diferentes gradientes de negro de fumo para maximizar a histerese - mesmo em superfícies escorregadias
Racetectm rr dianteiro se molda as micro-granularidades do asfalto entregando mais aderência e resistência ao desgaste, para durar mais em asfaltos de alta severidade; a combinaçao de polímeros é caracterizada também com um alta flexibilidade de temperaturas de trabalho
Graças a distinta versatilidade de uso do racetectm rr em uma ampla variedade de asfaltos e temperatura
Aderência em todas as condiçoes : a receita dos compostos do racetectm rr misturam polímeros selecionados com resinas de diferentes gradientes de negro de fumo para maximizar a histerese - mesmo em superfícies escorregadias
Racetectm rr dianteiro se molda as micro-granularidades do asfalto entregando mais aderência e resistência ao desgaste, para durar mais em asfaltos de alta severidade; a combinaçao de polímeros é caracterizada também com um alta flexibilidade de temperaturas de trabalho
Graças a distinta versatilidade de uso do racetectm rr em uma ampla variedade de asfaltos e temperatura
Pneu Metzeler RACETEC K3 RR 200/55ZR17 78W TL
Descrição
Aderência em todas as condiçoes : a receita dos compostos do racetectm rr misturam polímeros selecionados com resinas de diferentes gradientes de negro de fumo para maximizar a histerese - mesmo em superfícies escorregadias
Racetectm rr dianteiro se molda as micro-granularidades do asfalto entregando mais aderência e resistência ao desgaste, para durar mais em asfaltos de alta severidade; a combinaçao de polímeros é caracterizada também com um alta flexibilidade de temperaturas de trabalho
Graças a distinta versatilidade de uso do racetectm rr em uma ampla variedade de asfaltos e temperatura
O pneu metzeler racetec rr foi desenvolvido para entregar a máxima performance
A receita dos compostos de borracha do metzeler racetec rr misturam polímeros selecionados com resinas de diferentes gradientes de negro de fumo para maximizar a histerese - mesmo em superfícies escorregadias
Os pneus dianteiros se moldam as micro-granularidades do asfalto entregando mais aderência e resistência ao desgaste, para durar mais em asfaltos abrasivos
A banda de rodagem do pneu traseiro é bi-composta e s